Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Em Que Você Deve Crer

16.04.2011  

Creia que Jesus fez o que a Bíblia diz. Creia que Ele é, de fato, o Filho de Deus, nascido de uma virgem. Ele tomou para si o pecado do homem. Ele se tornou nosso sacrifício e morreu na cruz. Ele não permaneceu morto. Ele estava na sepultura por três dias. Durante esse tempo, Ele entrou no inferno e derrotou Satanás.

Tudo isso Ele fez voluntariamente porque amava a Seu Pai (Deus) e porque Deus e Jesus amaram tanto a você e a mim que nenhum plano seria exagerado demais. Tudo o que fosse necessário para ter o povo de Deus de volta, novamente livre, é o que Eles fariam. Jesus pagou por nossos pecados na cruz e foi ao inferno em por nós. Então, como Deus havia prometido, no terceiro dia Jesus ressuscitou dos mortos.

Quando Jesus estava pendurado na cruz, Ele tomou nosso pecado sobre si mesmo. Deus não pode ficar na presença do pecado. Como Jesus tomou nosso pecado, Ele foi separado da presença do Pai. A mesma coisa aconteceu com Adão no jardim. Como ele pecou, a presença de Deus o deixou. Deus não pode habitar no meio do pecado. O pecado põe uma muralha entre o homem e Deus.

Jesus estava tomando os seus pecados e os pecados de todos sobre Si quando sentiu a ausência da presença do Seu Pai. Ele disse: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? (Veja Mateus 27:46, paráfrase do autor). Jesus sabia que isso iria acontecer, mas o horror da separação da presença viva do Pai foi pior do que Ele pudesse imaginar, e isso o fez clamar. Ele entregou Seu Espírito ao Pai e morreu. Então o puseram – ou seja, Seu corpo – numa sepultura.

Quando você morre, somente o seu corpo morre. Sua alma e seu espírito vão para o céu ou para o inferno.

Não há esperança de alguém ir para o céu a não ser que você creia de todo o seu coração que Jesus tomou o seu lugar. Ele se tornou o seu substituto e tomou toda a punição que você merece. Ele levou sobre Si todos os seus pecados. Ele pagou a dívida que você deve.

Ele fez isso por você porque Ele o ama. João 3:16 diz: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Ele estava sozinho por três dias como prova de estar cumprindo a lei e vencendo as hostes do inferno. Ele tomou as chaves do inferno e da morte. No terceiro dia, Ele ressuscitou dos mortos.

Creia que Ele fez isso por você. Creia com o seu coração. Sua mente não vai compreender o que estou lhe dizendo, mas creia com o seu coração. Ouça o seu coração (seu espírito).

Romanos 10:9 diz que, se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer no seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo (nascido de novo).

Até este ponto, se você decidiu que crê naquilo que estou lhe dizendo e quer receber a Jesus, você precisa dizer: Eu creio que Jesus é o Filho de Deus. Eu creio que Ele morreu por mim. Eu creio que Deus o ressuscitou dos mortos.

Nenhuma quantidade de boas obras tornará você justo para com Deus. Ir meramente à igreja não justificará você. Primeiramente, você deve ser justificado pela fé, então as boas obras o seguirão como um sinal da mudança em seu coração. O coração deve ser justo primeiro. Você precisa crer em seu coração, seu homem interior.

Romanos 10:10 (Bíblia Amplificada) diz que com o coração o homem crê e é justificado. A palavra justificar significa tornar como se nunca houvesse pecado; significa purificar-se, reconciliar-se com Deus. Somente crendo em Jesus e em tudo o que Ele fez é que você será justificado.

Extraído e adaptado do Livro: A Decisão Mais Importante Que Você Deve Tomar

Autor: Joyce Meyer

Para Meditar: "Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia." João 6:40.

Oração: “Senhor, eu creio que és o Filho de Deus, que veio ao mundo e morreu em meu lugar, levando sobre si todos os meus pecados e enfermidades e que ao terceiro dia ressuscitou. Eu Te aceito como meu Senhor e Salvador.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados