Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Principal Sinal

17.04.2021  

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Mateus 24:7-8.

O plano de Deus é compartilhar com você Sua obra neste mundo, através da vida e do ministério de Jesus Cristo, preparando o caminho para a Sua volta. Jesus previu que isso aconteceria. Ele conta com você participando do cumprimento destas palavras: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” (Mateus 24:14).

Essas palavras ditas por Jesus foram dirigidas a Seus discípulos como resposta à indagação deles:

Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e ao fim do mundo?” (Mateus 24:3b).

Jesus os alertou que se prevenissem contra os enganadores, e contra os falsos cristos; disse-lhes que ouviriam falar de guerras, de terremotos, de pestes; que alguns deles seriam odiados e, até mesmo, mortos por amor ao Seu Nome; que haveria falsos profetas; que o amor de muitos se esfriaria por causa da multiplicação da iniqüidade, e então, depois de todos esses sinais, Ele lhes confirmou o principal sinal de Sua vinda: o Evangelho do Reino seria pregado em todo o mundo, testemunhado a todas as pessoas, e então viria o fim.

Considerando que um contingente tão grande de pessoas, pelo mundo, sequer ouviu falar em Jesus Cristo, não podemos afirmar que esse sinal já foi cumprido.

Em Marcos 13:10, estão registradas as palavras de Jesus: “Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.”

Tendo em vista que multidões, nações inteiras ainda não receberam uma única porção do Evangelho, traduzida para seus respectivos idiomas, não podemos confirmar que a condição imposta por Jesus tenha se cumprido.

Esta é a meta número um de todo cristão, e deve ser realizada com rapidez! Um só Caminho (Jesus) deve ser a nossa mensagem; uma só tarefa (o evangelismo) deve ser o nosso ministério!

Nuvens tempestuosas, ao fim da tarde, acumulam-se rapidamente; e os grãos maduros, milhões de almas, sucumbirão às trevas, a menos que os cristãos se envolvam na obra mais querida ao coração de Deus: alcançar os não atingidos pelo Evangelho de Cristo.

Pois, importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações, como disse Jesus.

Por que alguém deveria ouvir o Evangelho duas vezes enquanto a maioria não o fez uma vez sequer? A tarefa suprema da Igreja é a evangelização do mundo! Há um só Caminho a ser seguido, e uma tarefa primordial a ser realizada.

Esta é a meta número um de todo Cristão, e deve ser realizada com rapidez! Por isso te convidamos a falar de Jesus e do seu evangelho para todas as pessoas, orientando-as a lerem a bíblia e convidando-as para irem à igreja. Recomende este site, principalmente para os que ainda não tem Jesus.

Extraído e adaptado do livro: O Propósito do Pentecostes

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar:"Para Meditar: "Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai." João 14:12.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude anunciar a Tua Palavra com coragem a todo tempo e em todo lugar. Que eu possa não só falar da Tua palavra, mas andar de acordo com ela, para honra e glória do Teu Nome. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados