Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Palavra Enviada

19.04.2008  

Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da destruição.” Salmos 107:20.

Certa vez, um tio meu que ainda não aceitou a Jesus telefonou para a minha mãe. Ele queria que ela me procurasse para eu orar em favor da filha dele, que estava morrendo. Pedi à minha mãe que dissesse ao meu tio que minha prima não morreria.

Oh, filho, você recebeu um recado do Senhor?”, mamãe me perguntou. Ela sabia que o Senhor costuma revelar-me coisas.

Sim, recebi um recado do Senhor. Ela viverá e não morrerá”, garanti.

Louvado seja o Senhor! Isso é maravilhoso!”

Sim, recebi um recado do Senhor em Marcos 11:23”.

Oh”, disse ela, um tanto decepcionada.

As pessoas dão mais ênfase a algum tipo de manifestação do que dão à Palavra. Não faça assim. Coloque a Palavra em primeiro lugar.

Quando falei de novo à minha mãe aquilo que eu mandara dizer ao meu tio, ela perguntou: “Você imagina que isso surtirá efeito, filho?”

Certamente! A tabuada funciona? Ninguém chega a dizer que não sabe se tem fé suficiente para fazer uso da tabuada. Se você põe em prática Marcos 11:23, o que pede acontecerá. É Deus quem faz a obra. É justamente nesse ponto que alguns crentes deixam de receber o que pedem, pensando que são eles que realizam a obra. Não! Deus realiza tudo. Quanto a nós, é só fazermos aquilo que a Palavra nos manda”.

Fiquei sabendo, posteriormente, que poucos minutos depois de a minha mãe ter dado o meu recado ao meu tio, minha prima, de repente, abriu os olhos e ficou totalmente recuperada! Estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com três médicos ao redor da cama. O cirurgião-chefe falara que não havia possibilidade de ela sair com vida.

Eu sabia o tempo todo que ela sararia, porque Marcos 11:23 declara assim. Com o passar dos anos, consegui fazer a Palavra funcionar uma vez com cada um dos meus parentes, trazendo a eles uma intervenção sobrenatural. Mas nunca consegui repetir a ação. Aquela primeira intervenção deu-lhes a comprovação sólida de que a Palavra funciona. Quando, porém, algum deles voltava-se para mim em outra ocasião, já não me era possível carregá-lo nas costas, espiritualmente falando. Deus esperava que eles fizessem a parte deles da próxima vez, ou que, pelo menos, concordassem comigo.

Nem sempre podemos fazer a Palavra funcionar em favor dos outros. Não é correto carregar as pessoas nas costas durante toda a vida, assim como não é correto os pais carregarem seus filhos depois de crescidos. Chega o dia em que precisam movimentar-se por conta própria; chega o momento em que Deus diz: “Coloque aquele nenê grandalhão no chão e deixe-o andar!”

Quando tivermos alguma necessidade, podemos pedir que outros irmãos nos ajudem em oração, mas também devemos tomar a nossa posição na batalha da oração, pois temos que agir, na medida em que crescemos na fé.

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11.

Oração: “Senhor, eu creio em Ti e na Tua Palavra e sei que ela funciona, por isso toda vez que o inimigo tentar algo contra mim, eu usarei a minha fé e com base na Tua Palavra impedirei a ação dele e determinarei a minha benção, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados