Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Na Vontade de Deus

23.04.2016  

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” Filipenses 2:13.

Você já chegou ao ponto em que pode orar: Somente a vontade de Deus”? Você sabe que está em absoluta unidade com a vontade de Deus? Você já chegou a esse ponto?

Lemos em 1 João 5:14-15 sobre um pré-requisito à oração eficaz: E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito. Você percebeu o pré-requisito? Como podemos Ter confiança em qualquer coisa que pedimos? Orando segundo a sua vontade. E o que é confiança ao orar? É saber absoluta e irrevogavelmente que temos o que for que tivermos pedido.

O que queremos dizer quando usamos a expressão orar na vontade de Deus? É simplesmente acrescentar no fim de cada oração a frase que talvez usamos com mais freqüência do que qualquer outra? Você sabe como é. Pedimos a Deus toda uma lista de coisas, depois acrescentamos piamente: Se for da tua vontade, Senhor. Amém.

Orar na vontade de Deus não é fácil, mas é muito simples. O segredo é uma dedicação de cada coisa que entrar em nossas vidas a Deus e à sua vontade perfeita, até que já não desejamos nada que não seja a sua vontade. E é emocionante viver em completa unidade com a vontade de Deus. Nunca é tedioso ou estático porque não é um compromisso que assumimos de uma vez para sempre. É algo em que temos de trabalhar constantemente, momento a momento. Mas a parte mais emocionante é ver Deus responder - quando é a sua vontade - e nossa.

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Orai por nós, porque confiamos que temos boa consciência, como aqueles que em tudo querem portar-se honestamente. E rogo-vos com instância que assim o façais, para que eu mais depressa vos seja restituído. Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém." Hebreus 13:18-21.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a liberar a minha vontade diante de Ti, para poder orar segundo a Tua perfeita vontade. Que eu possa somente viver de acordo com a Tua Palavra, não fazendo aquilo que eu quero, mas agindo de acordo com a Tua santa vontade. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados