Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tamanha Fé

24.04.2010  

Se você crer que Deus respondeu à sua oração e que “recebeu” a cura que pediu, quererá, automaticamente 1) agradecer-lhe a cura e 2) utilizar-se da sua saúde, pondo-a em ação.

Josué e o seu povo gritaram louvores ao Senhor por entregar-lhe nas mãos a cidade de Jericó, mesmo enquanto os muros ainda estavam de pé. Creram nas promessas de Deus, louvaram-No por elas; agiram de acordo com a sua fé e marcharam ao redor da cidade. Enquanto estavam louvando e marchando, os muros caíram, e lhes veio a vitória (veja Josué 6).

Se você não louvar a Deus, pela sua cura que Ele lhe prometeu, e a qual você pediu, isso prova que você não crê que “a recebeu” ou que você não está agradecido para com Deus por ela.

A fé genuína não somente louva a Deus pela resposta, mas é sempre acompanhada pelas ações correspondentes. Tiago diz: Eu vos mostrarei pelas minhas obras o que é a fé.

O Rev. Byrum relata o seguinte incidente ocorrido na sua vida:

“Logo depois que o Senhor me chamou para trabalhar para Ele, aprendi uma lição muito preciosa a respeito da fé. Havia muita doença na nossa comunidade. Três membros da nossa família tinham sido atacados de febre. Senti a moléstia estar tomando conta de mim e logo fui vencido por ela. Na cama, queimando de febre e sofrendo dores cruciantes, comecei a entrar em comunhão íntima com o Senhor. Disse-Lhe que Ele me havia chamado para um ministério que, na minha condição presente, não podia cumprir.”

Examinei a minha consagração e então pedi-Lhe que me sondasse. Eu estava disposto a fazer qualquer coisa por Ele, e Lhe disse: “Senhor, estou permanecendo em Ti, e as Tuas palavras estão permanecendo em mim, de modo que esta promessa é para mim. Entrego o meu caso inteiramente nas Tuas mãos e Te peço, de todo o meu coração, que me cures.”

Então esperei que a obra se realizasse, mas não veio qualquer mudança. Finalmente eu disse: “Senhor, por que não sou curado?”

A resposta veio imediatamente: “Confie na minha palavra e levante-se”.

Eu Lhe disse: “Amém, Senhor, eu o farei”. E, sem hesitação, comecei a pôr-me fora da cama. Parecia-me que a minha cabeça estouraria de dor, mas, na minha fraqueza, comecei e vestir-me.

“Quando estava apenas meio vestido, sofri uma pequena mudança e, caindo de joelhos, agradeci ao Senhor por ela. Após ter-me vestido e estando rendendo graças novamente, estava muito melhor, e fui até o outro quarto anunciando que o Senhor me havia curado. Dentro de 20 minutos a febre me havia deixado totalmente. Comecei a trabalhar imediatamente e fiquei bom daquela hora em diante.

Estou certo de que, se eu tivesse ficado na cama e recusado a agir ousadamente de acordo com a Palavra de Deus, pela fé, eu teria tido de enfrentar um longo cerco feito pela moléstia. A Deus seja toda a glória. Isso me ensinou uma valiosíssima lição sobre o confiar em Deus e na Sua Palavra. Descobri que quando pomos em ação a nossa fé, apesar de todos os sintomas contraditórios, Deus sempre cumpre a Sua Palavra.

Deus criará no seu corpo aquilo de que você necessita para estar bem e forte. A fraqueza será transformada em força; a morte será transformada em vida; a doença será transformada em saúde; e as impossibilidades se tornarão em possibilidades.

Nunca tenha receio de crer em Deus e de pôr a sua palavra em prática. Lembre-se de que Jesus disse ao pai da menininha cuja morte foi anunciada pelos incrédulos: Não temas, Crê somente (Marcos 5:36).

Extraído e adaptado do Livro: A Cura de Cristo, Como Recebê-la

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: "Disse-lhe Pedro: Enéias, Jesus Cristo te cura; levanta e faze a tua cama. E logo se levantou." Atos 9:34.

Oração:Senhor, eu louvo e glorifico o Teu nome, pois o Senhor perdoou os meus pecados, me curou de todas as enfermidades e me salvou. Eu Te agradeço em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados