Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Face a Face

25.04.2009  

Esquecemo-nos da arte de adorar ao Senhor. Nosso louvor está tão cheio de uma interminável torrente de palavras inúteis e vazias, dando a impressão de que tudo o que fazemos é preencher o tempo com um monólogo que, talvez, o próprio Deus ignore.

Alguns se agarram a isso de tal forma, que não conseguem contemplar o Pai ou perceber o quanto Ele nos ama. Precisamos retornar àquela simplicidade de nossa infância.

O que Deus quer é simplesmente que olhemos para Ele. Sim, podemos dizer-Lhe aquilo que sentimos, precisamos fazer isto. Mas, o que o Senhor realmente espera é receber nossa mais íntima adoração e louvor, em nível que transcenda meras palavras e ações exteriores. Ele deixou, diante de você, uma porta aberta, mas você tem que olhá-Lo face a face. Não fique parado na porta da eternidade: é preciso que entre. Você tem que parar de ficar olhando e ouvindo outras coisas. Ele está acenando: “Suba até aqui e lhe mostrarei o que dever acontecer...” (Apocalipse 4:1). É isto que deveria trazer paz a um filho cansado.

Não podemos nos deixar levar pelo nosso intelecto matemático para não corrermos o risco de racionalizarmos os propósitos de Deus. Podemos acabar perdendo a hora de nossa visitação, como os fariseus, saduceus e os escribas do tempo de Jesus. Eu, por exemplo, não quero ver isto acontecer. Jesus chorou sobre Jerusalém - que, naquele tempo, simbolizava a habitação da presença de Deus, dizendo essencialmente: “Vocês não reconheceram o tempo certo. Eu vim para vocês e vocês Me ignoraram. Vocês conhecem a Palavra, mas não Me conhecem” (Lucas 19:41-44). “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam” (João 1:11).

Não quero dizer que você e os outros não conheçam a Palavra de Deus. Pelo contrário, escrevo estas coisas porque o Senhor deseja um novo nível de intimidade com Seu povo. Ele não quer que saibamos a Palavra de cor, Ele quer que tenhamos conhecimento da Pessoa d'Ele. Paulo diz que, antes de se converter a Cristo, ele compreendia a lei. Mas depois de sua conversão, ele disse: “Eu sei em quem tenho crido” (2 Timóteo 1:12b). Uma coisa é saber a respeito de Deus, outra, é conhecê-Lo.

Deus está chamando você para Sua intimidade. Se ousar responder a este chamado, terá conhecimento de uma faceta do caráter de Deus que, até então, você desconhecia. O Senhor vai colocá-lo tão perto d'Ele que você poderá respirar o ar puro dos céus. O único caminho para o lugar que Davi chamava de “esconderijo” passa pela porta da adoração. Ao passar por este caminho, você deixa de lado todas as demais distrações e concentra seu corpo, mente e espírito em Deus.

Quando a presença d'Ele se tornar tão forte, que você não mais se importe com nada a seu redor, você vai experimentar um encontro com Deus do qual nunca se “recuperará”. Seu coração ficará permanentemente afetado pelo   amor,   assim  como   a  perna  de  Jacó  ficou  pelo manquejar.

Durante a minha jornada em direção à presença de Deus, Ele me disse: “Filho, os cultos que Me agradam não são os mesmos que lhe agradam.” Então, compreendi que, muitas vezes, vamos à igreja para “obter algo de Deus”, quando, na verdade, a Palavra sempre nos exorta a “ministrar ao Senhor”. Sim, estamos tão ocupados em ministrar às pessoas e suas necessidades que poucas vezes temos oportunidade de ministrar ao Senhor. E, assim, semana após semana, saímos gratificados com nossas parcas necessidades satisfeitas. Quando é que ouviremos a voz do Senhor a dizer: “Há alguém aqui que tão-somente Me ame?”

O Senhor deseja nosso louvor e adoração. Devemos buscar a Sua face e dizer “Eu O quero Senhor!”.

Extraído e adaptado do livro: Os Caçadores de Deus

Autor: Tommy Tenney

Para Meditar: "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4:23.

Oração:Pai, eu quero estar diante da Tua face para Te adorar em espírito e em verdade. Ajuda-me para que eu Te busque não somente para pedir mas principalmente para Te adorar. Obrigado Senhor.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados