Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Creia no Nome de Deus

26.04.2008  

“Estas cousas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus.” 1 João 5:13.

Uma senhora, membro de nossa igreja em Rockford, era uma das professoras do grupo de estudo bíblico da nossa vizinhança. Ela nos surpreendeu certo domingo anunciando que havia descoberto durante seu estudo bíblico particular que realmente não conhecia Jesus. “Após vinte e nove anos de cuidado pré-natal”, disse ela, “nasci”.

Em meus seminários de oração, após ler minha lista de vinte e três pecados bíblicos e perguntas, que incluem: “Você é uma fingida, apenas fingindo ser cristã?”, Deus quebra poderosa­mente inibições culturais, reservas, e o “nunca faça isso dessa forma” de muitas pessoas enquanto elas oram para aceitar a Jesus. Às vezes, todas parecem simplesmente explodir, orando em voz alta ao mesmo tempo em seus grupos; e, em outras ocasiões, elas continuam orando uma por uma em todo o recinto, como fizeram certa vez por doze minutos em Bristol, na Inglaterra. Em um recente seminário de 2.700 pessoas, o som era como se dois terços dos presentes orassem em voz alta simultaneamente para garantir um relacionamento pessoal com Jesus. 

É provável que algumas daquelas pessoas que oravam já sejam cristãs verdadeiras mas apenas não estão seguras sobre seu relacionamento pessoal com Jesus. A Bíblia nos diz que podemos ter certeza. Com uma oração de arrependimento e aceitando a Jesus, podemos unir-nos às fileiras daqueles que estão seguros de sua reconciliação com Deus a partir daquele estado de pecado em que todos nós nascemos: “Estas cousas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus” (1 João 5:13).

Quando você perguntar a Jesus, no dia do julgamento final: “Senhor, quando te visitamos na prisão, te demos de comer etc.” - o que você vai fazer se Jesus responder: “Apartai-vos de mim, malditos” (Mateus 25:41)? Que resposta horrível será essa para aqueles que tiverem sido apenas cristãos culturais, que pertenceram a ótimas igrejas ou pensaram que eram netos de Deus porque tiveram pais crentes.

Extraído do Livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo." Mateus 25:34.

Oração: “Senhor, sou um cristão cultural ou um verdadeiro crente? Jesus, quero estar certo de ter um relacionamento pessoal contigo. Se por acaso não estiveres vivendo em mim, entra como meu Salvador e meu Senhor.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados