Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Quanto Mais

28.04.2012  

“Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?” Mateus 7:11.

Você, como pai, teria o plano, propósito e a vontade de que seus filhos vivessem na miséria, doentes, oprimidos, na sarjeta, apesar de você trabalhar de sol a sol? Não! Certamente não!

Meu irmão caçula teve uma luta muito grande para conseguir estudar. Nosso pai foi embora quando esse meu irmão estava com seis meses de vida. Durante o tempo da Grande Depressão, para concluir seus estudos, ele trabalhava na fiação de algodão na vizinhança, das 23h até às 7h e, em seguida, ia para a escola, após deixar o trabalho.

No decorrer do tempo, esse irmão se casou, teve um filho e se tornou um comerciante bem-sucedido. Ele me disse - e acho que essa tem sido a força motriz na vida do meu irmão: “Preferiria que meu filho morresse agora a ter uma juventude como eu tive. No entanto, tomarei todas as providências para ele não precisar sofrer as durezas que eu sofri”.

Meu irmão trabalhou muito para poder oferecer à sua família uma vida melhor, que ele mesmo não conhecera na juventude. Simplesmente, examinando tudo do ponto de vista natural, trabalhou tanto assim por amor à família. E é esse o significado das palavras de Jesus quando Ele disse: se os homens naturais sabem dar boas dádivas aos filhos, quanto mais meu Pai, que está nos céus dará bens aos que lhe pedirem!

Algumas pessoas têm a idéia de que o cristão jamais deve possuir coisa alguma no sentido financeiro ou material. Acreditam que o cristão deve viver na pobreza e no abatimento.

Deus não é avarento. Ele não colocou tantas coisas boas no mundo para o proveito do diabo e de seus seguidores.

Deus deseja dar-nos coisas boas! Ele quer que recebamos o melhor! Ele anseia que prosperemos e tenhamos as melhores coisas da vida.

Se você está disposto e é obediente, a vontade de Deus é que você tenha o melhor. Fica claro que você não poderá andar em desobediência e desfrutar das coisas boas de Deus.

Nada pode ser mais forte ou consolador do que o fato de que o próprio Pai nos conhece, ama-nos e anseia por abençoar-nos!

Na realidade, João 17:23 diz que Deus nos ama assim como Ele amou a Jesus. Que pensamento assombroso! No entanto, ele é verdadeiro, pois, foi Jesus quem disse assim!

Deus Pai é seu Pai! Ele tem cuidado de você. Ele Se interessa por você individualmente - não apenas coletivamente, em um grupo de cristãos ou na igreja. Deus Se interessa por todos os Seus filhos, individualmente, e ama a cada um de nós com o mesmo amor.

Conheça o seu Pai através da Sua Palavra. É por meio da Palavra que você aprenderá a respeito do seu Pai celestial, a respeito do Seu amor, da Sua natureza, de como Ele tem cuidado de você e o ama. E Ele realizará todas as obras que a Palavra declara que fará!

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança." Malaquias 3:10.

Oração: “Senhor, eu sei que me amas e me conheces, que tens cuidado de mim e anseia por abençoar-me. Conheço a Tua Palavra e sei que todas as promessas ali escritas serão cumpridas. Pai, peço que me dê prosperidade na área financeira, para que eu e minha família vivamos com mais conforto e para que eu possa contribuir mais para a divulgação da Tua Palavra. Eu peço e agradeço em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados