Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Senhor Deus Te Revivificará

02.05.2015  

“Andando eu no meio da angústia, tu me revivificarás; estenderás a mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.” Salmos 138:7.

Ser servo de Deus não significa que você não enfrentará problemas, no entanto, para qualquer dificuldade que surgir nesta vida, sempre haverá solução à disposição. Agora, o socorro não é automático, mas está na Palavra de Deus, que entra em operação assim que damos ouvidos ao que o Senhor diz. Quem sempre lê a Bíblia e presta atenção no que nEla é informado, crendo naquilo que lhe é revelado, torna-se vencedor sobre todas as forças do mal. Em contrapartida, o ouvinte esquecido não conseguirá ver cumprido o que lhe for prometido.

A declaração de Davi nesse Salmo mostra que não há privilegiados, pois, mesmo sendo um homem segundo o coração de Deus, ele também passava por momentos angustiosos. Apesar disso, o rei estava certo de que não seria desamparado quando isso ocorresse. Os maus momentos surgem na vida de todos: santos e pecadores, pregadores e leigos, homens e mulheres. Andar em angústia é tão ruim, que, se pudéssemos, faríamos o necessário para evitar tal condição.

O bom de tudo é que o Senhor promete revivificar-nos. Ao recebermos Seu toque, nosso espírito se anima, colocando-nos de pé. Assim, entrando em contato com a revelação da Palavra, a inspiração divina vem e, como em um passe de mágica, nosso interior se fortalece. Por extensão, sem corromper a Palavra, pode-se afirmar que Deus revivifica o corpo doente, a mente que já não consegue ver saída e qualquer outra parte do nosso ser.

Com a reverificação, a mão do Altíssimo - que é Seu poder em totalidade - é estendida contra a ira dos nossos inimigos. Então, o que nos causa mal passa a estar em apuros. Jesus afirmou que expulsava os demônios pelo dedo de Deus (Lucas 11:20); então, ao ser revivificado, descanse na promessa divina, pois o Senhor cuidará de tudo.

Nenhum demônio jamais conseguirá enfrentar a destra do Todo-Poderoso, porque, ao entrar em operação, ela faz com que as forças inimigas batam em retirada desesperadamente. O Senhor prometeu tomar-nos pela Sua mão direita e, por isso, quem agora estiver angustiado, afligido por alguma tentação, pode levantar-se e dar ordem em Nome de Jesus. Logo, seja qual for o mal que o atinge, não ficará de pé diante da ação poderosa que Deus já começou a fazer em seu favor.

Por que ficar triste achando que não conseguirá ter sucesso na vida? Não há razão para deixar-se vencer pelo maligno, pois você tem, agora, a promessa divina. O Senhor está atento para ver a atitude que você tomará, por isso seja sábio e aja como vencedor. Sua libertação depende somente da sua decisão.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." Salmos 40:1-5.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a sempre confiar nas promessas da Tua Palavra. Às vezes somos levados a andar em meio à angústia, mas o Tu nos vê assim e nos visita para nos vivificar. Com isso, nós nos tornamos firmes, destemidos, e, quando percebemos saímos vitoriosos e mais fortes do que antes. Pai, sei que o inimigo está sempre irado e pronto a nos causar mal, mas confiando em Ti, tenho a certeza que posso de que nada me acontecerá, graças à Tua Palavra, a qual garante que a Tua destra me salvará. Tu és perfeito e me completas em tudo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados