Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Deus Que Nunca Falha

02.05.2020  

“De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te desampararei.” Hebreus 13:5.

Que rumo toma o meu pensamento? Será que ele se volta para o que Deus diz ou para o que eu temo? Depois de viver o que Deus diz, estarei aprendendo a usar outra linguagem que não a dele? “Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nuca jamais te abandonarei. Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?”

“De maneira alguma falharei contigo” – apesar de todo o meu pecado e egoísmo e obstinação e caprichos. Será que permiti que Deus me dissesse que ele nunca falhará para comigo? Se já ouvi essa declaração de Deus, então que a ouça de novo.

“Nunca jamais te abandonarei.” Às vezes não é um problema que nos faz pensar que Deus nos abandonará, mas o trabalho enfadonho. Quando não há nenhuma “Montanha da Dificuldade” a ser escalada, nenhuma visão recebida, nada de maravilhoso ou de belo, apenas o ramerrão do dia-a-dia, consigo ouvir essa afirmação de Deus mesmo assim?

Imaginemos que Deus vai fazer alguma coisa excepcional, que ele está-nos preparando pouco a pouco para algum feito extraordinário, mas, à medida que avançamos na graça, descobrimos que ele estás-se glorificando a si mesmo aqui, no momento presente. Quando temos essa afirmação de Deus nos sustentando, somos fortalecidos de maneira maravilhosa, e aprendemos a cantar mesmo nos dias e situações mais comuns.

Qualquer afirmação minha deve ser apoiar sobre a de Deus. Deus diz: “De maneira alguma te deixarei”, então posso afirmar com coragem: “O Senhor é o meu auxílio, não temerei” – não serei atemorizado pela apreensão. Isso não significa que eu não venha a ser tentado a ter medo, mas me lembrarei da afirmação de Deus. Estarei cheio de coragem como uma criança “esforçando-se” para atingir o padrão desejado pelo pai. A fé de muitas pessoas falha quando sobrevêm as apreensões; elas esquecem o significado da afirmação de Deus, esquecem de respirar fundo espiritualmente. O único meio de conseguirmos arrancar de nós o pavor é prestar atenção à afirmação de Deus.

Lembre-se da afirmação de Deus: “ Nunca jamais te abandonarei.” Teremos aprendido a cantar depois de ouvir Deus nos dar esse “tom”? Devemos estar sempre possuídos de coragem para declarar: “O Senhor é o meu auxílio”.

Extraído e adaptado do livro: Tudo Para Ele

Autor: Oswald Chambers

Para Meditar:"Eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; pois não te deixarei até que haja cumprido aquilo de que te tenho falado." Gênesis 28:15.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a ter a ousadia de anunciar e viver a Tua Palavra. Obrigado por esta promessa maravilhosa para a minha vida, pois sei que me guardas, nunca falharás, jamais me abandonarás e farás cumprir as Tuas promessas na minha vida e da minha família. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados