Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Não Se Esqueça das Promessas de Deus

04.05.2013  

Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará, porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão. Isaias 60:20.

Quem aceitou Jesus como Salvador ganhou a maior benção de todos os tempos. Essa pessoa não somente foi salva, mas também entrou para o mundo da perfeição, onde o Senhor Deus não deixa faltar nada. O segredo é não olhar para trás nem retroceder. Quem permanecer firme no que sentiu, ao ouvir a doce mensagem do Evangelho, haverá de provar o quanto Deus é fiel, pois é no Evangelho que a justiça de Deus se revela.

O bom de tudo é que o entendimento que lhe foi dado jamais o abandonará, pois Deus é fiel e justo para cumprir tudo aquilo que os Seus lábios proferiram. Não se deixe levar pela conversa de quem quer que seja; afinal, o que o Senhor anuncia, ainda que os Céus e a terra passem, Ele honrará. Esteja certo de que, nenhuma palavra que saia da boca do nosso Pai é vazia de poder. A sua caminhada com Cristo deve ser uma caminhada de realizações. Em qualquer necessidade, abra o seu coração e fale com Ele.

Você não mais andará às apalpadelas, mas caminhará firme. A luz que brilhou em sua alma e o fez tomar a decisão de seguir o Filho de Deus jamais se apagará.

Se você deixar, ela brilhará mais e mais, ate ser dia perfeito. O que você já conseguiu de Deus é o inicio de uma serie de intervenções divinas, que nunca terá fim. Com a fé que habita em seu coração, você tem as condições necessárias para agradar ao Senhor.

Quem garante que a luz brilhará para sempre é o próprio Deus. Ele declarou que será a sua luz perpétua; então, em seu caminho, as trevas jamais voltarão a dominar. O que você não entendia, o que não conseguia e o que tanto queria, mas nunca chegava, agora se tornaram partes suas. Você e o Senhor estão unidos em uma Aliança indestrutível, a qual jamais será quebrada. Portanto, caminhe sempre sem tropeçar, pois Deus é a sua Luz.

A tristeza não pode mais dominar o seu coração. Agora, o Deus de alegria e felicidade mora dentro de você, e desse lugar ninguém poderá. arrancá-Lo. A partir de agora, não pode haver aqueles momentos de solidão, indecisão e pensamentos negativos, porque você alcançou a grande benção. Então, viva a sua nova e real felicidade.

Não se esqueça do que Deus lhe tem prometido. Além disso, também não se esqueça do que você prometeu a Ele. O Altíssimo garante que honra os que O honram (1 Samuel 2:30). Honrar o Senhor é nunca desistir de crer em Suas promessas. Assim, como Ele foi com tantos que Lhe serviram no passado, Ele quer ser com você. Não O decepcione!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10.

Oração:Senhor, eu Te agradeço pela Tua bondade e misericórdia para conosco. Eu jamais quero me esquecer das Tuas promessas, pois, nelas eu me realizo, sou abençoado e desfruto do melhor que há. Tendo o Senhor como minha luz perpétua, nada me incomodará. Aprendi que o segredo do bom viver é sempre olhar diretamente para o que dizes em Tua Palavra. Quem Te seguir terá o Teu cuidado e proteção. Por isso nada temerei porque o Teu Espírito batalha por mim. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados