Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Senhor o Ouviu

07.05.2016  

Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias.” Salmos 34:6.

O SENHOR O OUVIU - É disso que precisamos: que o Senhor nos ouça. Quando alguém consegue que os ouvidos de Deus sejam abertos ao seu clamor, essa pessoa pode se considerar atendida. Quando e para quem os ouvidos de Deus são abertos? Todos nós temos o mesmo acesso a Deus, desde que o façamos conforme nos ensina a Santa Escritura – usando o Nome do Senhor Jesus. Ninguém poderá usar o Nome do Salvador para algo que Ele não usaria pessoalmente. Usar o nome de alguém é agir como procurador daquela pessoa, e seria prevaricação usar o poder de procurador para algo contrário à vontade de quem nos deu a procuração. Os ouvidos de Deus estarão abertos para a nossa oração, quando agirmos de acordo com as normas estabelecidas no Livro Santo. Sem estar baseados na Palavra do Senhor jamais seremos atendidos. As Escrituras nos incentivam a agir do mesmo modo que agia o Senhor, fazendo a vontade do Pai. Quem assim procede terá as mesmas respostas obtidas pelo nosso Salvador quando de Sua caminhada aqui na Terra, e Ele afirmou que a razão de ser ouvido pelo Pai era porque só agia em consonância com o mandamento do Pai: Porque eu não tenho falado de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar (Jo 12:49). Todo aquele que pratica a Palavra de Deus sem reservas, sem esconder qualquer pecado, será igualmente ouvido pelo Pai. O próprio Davi disse que o Senhor o ouviria, desde que Ele não ocultasse nada em seu íntimo: Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá (Sl 66:18). A pessoa que deseja ter os ouvidos de Deus abertos à sua oração tem de estar com o coração limpo. A grande verdade é a seguinte: se não for para ter resposta, não há razão para clamar.

LIVROU-ME DE TODOS OS MEUS TEMORES - Que recompensa espera a todos que confiam no Senhor. Nenhuma de suas orações ficará sem resposta. Não importa onde e quando a pessoa esteja vivendo; o Senhor estará com ela para cumprir o que os Seus lábios declararem.

Extraído e adaptado da Revista: Graça

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "E eis aqui eu vou, hoje, pelo caminho de toda a terra; e vós bem sabeis, com todo o vosso coração e com toda a vossa alma que nem uma só palavra caiu de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem delas caiu uma só palavra." Josué 23:14.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude, livrando-me de todos os meus temores. Faça com que se cumpra em minha vida e na vida de todos por quem eu orar, tudo aquilo que em Teu nome eu declarar. Que a minha vida seja uma fonte de bênçãos para todos. Pai, ouve o clamor das minhas orações. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados