Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Sede Fortalecidos

11.05.2019  

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” Efésios 6:10-11.

O que você pensaria se fosse até ao centro da cidade e visse um guarda de trânsito na frente de um automóvel, segurando-o na tentativa de impedir seu avanço? Você pensaria: “Ele não pode fazer isso. Não tem forças para agüentar aquele carro!”

Algumas pessoas lêem Efésios 6:10 e pensam que o Senhor lhes está mandando serem fortes em si mesmas. E se esforçam para serem fortes. Dizem: “Oh, ore por mim, para eu agüentar firme até o fim!” Mas Deus não falou uma só palavra a respeito de sermos fortalecidos em nós mesmos, ou na força do nosso poder.

O guarda de trânsito se coloca diante dos automóveis ergue a sua mão, porque sabe que os motoristas vão parar como ele ordena. O policial não precisa exercer sua força; ele tem a força na autoridade que lhe foi dada.

É isso que o Senhor nos garante. Jesus está dizendo: “Seja forte no Senhor. Seja forte na autoridade do Seu poder. Simplesmente dê um passo para colocar-se na frente do diabo que avança”. Levante sua mão em Nome de Jesus, e diga: “Nenhum passo além de onde você está! Pare agora mesmo!”

Em 1942, tive uma luta contra sintomas de doença no meu corpo. Orei, apropriei-me das promessas de Deus e fiquei firme. Mas às vezes parecia que eu sairia perdendo.

Em uma noite, tive um sonho. Sonhei que eu e outro homem estávamos em algum tipo de campo de desfiles. Parecia um estádio de futebol. Havia arquibancadas nos dois lados. Estávamos andando e conversando quando, de repente, o homem olhou para trás e gritou: “Olhe!” e começou a correr. Voltei-me e vi que dois leões ferozes quase me alcançando. Corri uns dois passos. Depois, gritei ao outro homem; “Você não poderá dar conta! Você não pode correr mais do que eles!” Parei completamente, virei-me e os enfrentei. Estava trêmulo. Fiquei arrepiado. Mas falei: “Fico firme contra vocês. Não arredarei pé, em Nome de Jesus Cristo”. Os leões pararam, chegaram até mim, farejaram meus pés e simplesmente se afastaram. Acordei e o texto de 1 Pedro 5:8 me veio à mente. Sabia que minha batalha física fora vencida. Ganhei minha cura de imediato. Eu quase fugira, mas me mantive firme. Empregara a minha autoridade.

Se você crê no Senhor Jesus, você tem esta autoridade dada pelo próprio Jesus, conforme relata o texto de Marcos 16:17-18.

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados." Marcos 16:17-18.

Oração: “Senhor, eu Te peço que coloque o Teu Poder à minha disposição. Porque eu creio em Ti e investido da autoridade que o Senhor me deu, eu digo: diabo e seus males, eu paraliso a sua ação, quebro o seu poder e ordeno que desapareça da minha vida, em nome de Jesus Cristo. Pai, eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados