Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Confessa o Que Deus Diz

12.05.2012  

“Até agora nada pediste em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.” João 16:24.

Esta promessa é tua. Não há dúvida que te pertence. É tanto tua como o cheque preenchido com teu nome e assinado por um comerciante. A promessa é teu cheque. Podes sacar a importância do banco. Mas esse cheque não é mais teu, do que são tuas essas promessas registradas neste maravilhoso Livro.

Quando necessitado, podes confessar ousadamente: “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória por Cristo Jesus.” Filipenses 4:19.

Quando enfermo, podes confessar ousadamente: “Por Suas feridas fomos sarados.” 1 Pedro 2:24.

Fé na Palavra de Deus é fé em Deus. Se queres aumentar tua fé em Deus, alimenta-te da Sua Palavra. Descrer da Sua Palavra é descrer do próprio Deus. Quando creres na Palavra de Deus, então confessarás alegremente Suas Palavras.

Nossa atitude para com a Palavra de Deus resolve tudo. Enfrenta Satanás dizendo: “Está escrito,” e toda enfermidade, toda doença, e todos os sintomas terão de desaparecer. Dize o que Deus diz. Isso Satanás não suportará. Ele é inimigo derrotado, e isto ele sabe. desde o tempo de Jesus ressuscitar como vencedor sobre a morte e o inferno. Ele sempre se esforçou para evitar que a Igreja descobrisse isso. Sempre tem obedecido a todas as ordens dos homens que se utilizam da Palavra de Deus contra ele, e ainda continua a fazê-lo. Quando ele chega a saber que descobrimos o segredo de nos utilizar do “Está escrito,” sua entrega é certa, e isso ele sabe.

“Enviou a Sua Palavra, e os sarou” (Salmos 107:20), é para o teu próprio caso. A Palavra te há de curar. Confessa esta Escritura dizendo: “Deus envia Sua Palavra e me cura.”

Em seguida, louva-O por tua cura. O que Deus fará para uma pessoa, Ele fará por todos os que crêem na Sua Palavra.

Ao confessares a Palavra de Deus, tua confissão manterá a tua cura. Ao confessares tua enfermidade, tua confissão te manterá enfermo. sempre confessa a palavra de Deus. Mesmo quando há “evidência” contra, confessa a Palavra. Confessar a Palavra de Deus sempre dará a vitória. Sua palavra cura hoje.

Guarda firme tua confissão mesmo quando o testemunho dos teus cinco sentidos te contradigam, mostra que estás estabelecido na Palavra. A Palavra é sempre vencedora.

Ao declarares: “Pelas Suas feridas estou curado,” isso amarra as mãos de Satanás. Ele está derrotado e o sabe. a palavra de Deus é a arma mais eficaz na terra para usar contra Satanás. Durante a grande tentação no deserto, Jesus não se utilizou de arma alguma senão “Está escrito.” Isto foi a arma que Jesus empregou cada vez que Satanás O experimentou derrubar. “Está escrito,” dizia Jesus; em seguida, citou a Escritura, repetindo o que Deus dissera. Qual foi o resultado? “Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.” Mateus 4:11. Isso foi a vitória final. Satanás foi completamente derrotado. A única arma que Jesus usou foi a Palavra. Ela sempre vence.

Extraído e adaptado do livro: Curai Enfermos e Expulsai Demônios

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: "Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos." João 15:7-8.

Oração: “Senhor, graças Te dou porque me fizeste saber a Verdade e porque Cristo me redimiu da enfermidade, se tornando enfermo por mim, e que pelas Suas pisaduras fui curado de todas as enfermidades. Fui liberto da carga dos meus pecados, porque Tu, ó Cristo, Te tornaste o meu Substituto eterno se fazendo pecado em meu lugar. Por isso, ainda que satanás venha me apresentar os sintomas da enfermidade eu digo que já fui curado pelas feridas de Jesus e se me fizer lembrar dos pecados cometidos, eu o repreendo em Nome do Senhor Jesus, pois Jesus já os levou na cruz e deles não se lembra mais. Pai, eu oro e agradeço no Nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados