Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Vinte e Quatro Horas de Proteção

13.05.2017  

O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite. Salmos 121:6.

Quem observar o que a Palavra de Deus diz a respeito dos redimidos do Senhor e crer nisso viverá como se fosse um super-homem. A Bíblia nos ensina muito a respeito da nossa posição diante de todas as coisas. Mas é preciso dar-se ao trabalho de orar, buscar as revelações, assumir os nossos direitos e determinar que o que aprendemos nos seja realizado. Então, não seremos derrotados em área alguma. Tudo que os nossos irmãos do passado conseguiram por servir ao Senhor fielmente também podemos conseguir. O Senhor não era mais Deus deles do que nosso. A diferença é que eles agiram de modo correto e, por isso, venceram. O mesmo pode ocorrer conosco.

Na verdade, temos mais condições de usufruir das bênçãos divinas do que tiveram os chamados heróis da fé nos tempos bíblicos. Eles viveram antes do Calvário, quando o diabo ainda não havia sido vencido. Conosco é diferente, pois vivemos a realidade do Novo Testamento, em que todas as bênçãos já nos foram dadas (2 Coríntios 1:20). O segredo é estar em Cristo, pois nEle Deus nos deu tudo aquilo de que precisamos ou venhamos a precisar. Nenhum cristão deve permitir que alguma coisa interfira no seu viver tranquilo e próspero, o qual a fé em Jesus lhe proporciona.

Não há dúvida de que servir a Deus é a melhor decisão que podemos tomar. Aquele que se mantém rebelde em relação ao plano divino da salvação não só passará a eternidade no Inferno, como também viverá mal neste mundo. Ainda que prospere, tenha sucesso ou pertença a uma família maravilhosa, não conseguirá desfrutar de paz, pois esta é concedida a quem serve ao autor dela (João 14:27). Os que recebem Jesus aceitam tudo o que a vida abundante significa, mas os que se mantém na rebeldia vivem debaixo do poder das trevas e são dirigidos pelo espírito do engano.

Como servo de Deus, você tem de acordar para a realidade em que está inserido e lembrar-se de que, por mais forte que seja o calor, ou o frio, eles não terão o poder de molestá-lo. Isso quer dizer que nenhuma arma do inimigo, por mais radical que seja, prosperará contra a sua vida (Isaías 54:17). Contudo, entenda uma coisa: tudo o que o Senhor declara ter feito em nosso favor só se torna realidade se nós, crendo, reivindicarmos tais coisas. Sempre compete a nós crer e fazer acontecer.

Tendo a revelação da Palavra do Senhor, você deve entender que, em qualquer situação, tem a obrigação de ser senhor, de dar a última palavra. Quem acredita no que as Escrituras dizem vive como Jesus vivia enquanto estava entre nós. Para Ele, não havia necessidade que não fosse cumprida. Até mesmo quando os soldados o prenderam no jardim do Getsêmani, Ele mandou que Pedro guardasse a espada, porque, se quisesse, pediria 12 legiões de anjos e seria atendido (Mateus 26:52,53). Em circunstancias idênticas, podemos ter a assistência do poder de Deus, necessário para nos livrar. Não deixe que a sua autoridade seja questionada. Use-a sempre e em qualquer tentação.

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação." Salmos 91:1-9.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a andar na Tua agradável, boa e perfeita vontade. Estou aprendendo que, em Jesus, tenho muito mais do que estou desfrutando. Então, agora, peço mais entendimento da verdade. Tu me deste tudo o que diz respeito à vida e à santidade: não deixes que nada se interponha entre a minha vida e a Tua vontade. Quero fazer aquilo que Te agrada, para que Te alegres com a minha vida. Que a partir de agora, as minhas ações sejam agradáveis à Ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados