Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Limitamos a Deus

14.05.2016  

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13.

O que libera grandes quantidades do poder de Deus? Nossas orações, naturalmente! Deus envia sua resposta em reação a orações adequadas.

Deus, através de suas respostas, realiza o que queria realizar o tempo todo mas foi impedido de fazer por falta da nossa oração. E embora seja soberano e possa fazer, e de fato faça o que quer sem ajuda das orações dos crentes, ele escolheu operar extensivamente em resposta a elas.

As pessoas me perguntam com freqüência quanto tempo deveriam passar em oração exclusivamente pessoal. Minha resposta é: “Depende de quanto poder você desejar”. E.M.Bounds, em seu livro Power Through Prayer (Poder através da oração), explicou: “Nossas orações breves devem sua intensão e eficácia  às longas orações  que as precederam. A oração breve, prevalecente, não pode ser feita por quem não esteve com Deus numa luta mais vigorosa de longa duração”. Assim, embora Deus possa fazer qualquer coisa que deseje, ele escolheu permitir-nos limitar muitas de suas ações por nossa falta de fidelidade em orar. Inversamente, a suficiência das nossas orações o capacitará a dar as respostas que ambos desejamos.

Deus, com todo o poder do Universo, está sentado em seu trono na glória, hoje mesmo, esperando e anelando por liberar esse poder no planeta Terra. Com poder absoluto e ilimitado à sua disposição (na realidade, ele é poder ilimitado), ele está pronto a abrir a cortina e deixar-nos adentrar uma nova era desse poder em nossa vidas - apropriado e liberado através da oração.

Desde que recebi Jesus Cristo pessoalmente aos nove anos de idade, tenho orado com diligência pelos outros e por mim. E tenho dependido do poder de Deus através da oração em todo tempo do meu ministério. O que tenho sentido todos esses anos foi resumido em janeiro de 1982, quando escrevi na margem da minha bíblia ao lado de 1 Coríntios 2:4. “Isto é o que desejo para o meu ministério: A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder”. Deus tem sido fiel ao conceder esse poder em resposta às orações de milhares de pessoas que oram com fidelidade.

Extraído e adaptado do Livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos." Efésios 6:13-18.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude, concedendo-me diligência para dedicar-me a uma quantidade adequada de tempo em oração à Ti, para que tudo o que eu faça e diga transborde com teu poder. Que a minha oração seja em quantidade e intensidade tal, que possa ser recebida e atendida por Ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados