Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Suprindo Nossas Necessidades

15.05.2010  

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19.

É da vontade de Deus que todas as nossas necessidades sejam supridas. Todas elas!

Filipenses 4:19 inclui todas as suas necessidades (todas mesmo!), quer sejam espirituais, físicas, materiais ou financeiras.

Creia nisso!

Caso alguém imagine que Deus não Se preocupa com nossas necessidades financeiras, este versículo está colocado em um contexto que considera as questões materiais e financeiras.

“Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.” Isaías 1:19.

Se você está disposto e é obediente, a vontade de Deus é que você tenha o melhor. (Fica claro que você não poderá andar em desobediência e desfrutar das coisas boas de Deus).

Deus não é avarento. Ele não colocou tantas coisas boas no mundo para o proveito do diabo e de seus seguidores.

Algumas pessoas têm a idéia de que o cristão jamais deve possuir coisa alguma no sentido financeiro ou material. Acreditam que o cristão deve viver na pobreza e no abatimento.

Há muitos anos, o Senhor me ensinou a. respeito da fé no que tange aos assuntos financeiros. Naquele tempo, eu ainda estava no ministério do campo, e tinha orado e jejuado durante vários dias, buscando a solução para meus problemas financeiros. O Senhor falou comigo, dizendo: “O seu erro é não praticar aquilo que prega. Você prega a fé, mas não a pratica”.

Protestei: “Mas, Senhor, eu a pratico!”

“Sim, você pratica a fé quando o assunto é cura, e isso é louvável”, disse Ele. “Você tem voltado a sua fé para a salvação, para o batismo no Espírito Santo e para a cura. Mas, a fé é a mesma em todas as dimensões. Se você precisasse de cura, iria reivindicá-la pela fé e proclamaria publicamente que foi curado. Você deve fazer a mesma coisa na vida financeira. Vou dizer-lhe o que você deve fazer: primeiro, nunca mencione dinheiro em suas orações, não da maneira como você tem feito. Aquilo de que você necessita está na Terra. Não vou fazer chover dinheiro. Seria dinheiro falso, e não sou falsificador. Aquilo de que você necessita está aí embaixo. Eu criei a Terra e tudo quanto nela há. E não a criei para o diabo e os seguidores dele. Reivindique tudo quanto você precisa. Diga apenas a Satanás que tire as mãos de seu dinheiro. Faça isso porque, algumas vezes, é Satanás quem não deixa o dinheiro chegar às suas mãos não sou Eu”.

“Jesus, porém, disse: Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?” (Mateus 7:11).

Deus deseja dar-nos coisas boas! Ele quer que recebamos o melhor! Ele anseia que prosperemos e tenhamos as melhores coisas da vida, mas, para isso, precisamos cooperar com Ele.

Em Mateus 6:33, Jesus disse: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?" Mateus 6:25.

Oração:Senhor, eu prometo meditar sempre na Tua Palavra e ser obediente aos Teus ensinamentos. Pai, eu Te peço que me abençoe muitíssimo e me dê prosperidade na área financeira, para que eu e minha família vivamos com mais conforto e para que eu possa contribuir mais para a divulgação da Tua Palavra.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados