Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Hora de Deus

16.05.2020  

“Orando em todo o tempo com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito, e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos.” Efésios 6:18.

Em nossa Impaciência, tentamos dizer a Deus quando queremos que nossas orações sejam atendidas. Mas o nosso bom Deus controla a hora de suas respostas às nossas orações. Entretanto, as nossas orações dão início a um processo em nossas vidas que nos prepara para a resposta – apenas para aflorar anos mais tarde como a resposta àquilo que desejamos tanto tempo antes.

É também possível que Deus saiba que não estamos prontos para a sua resposta – e que o mundo talvez ainda não esteja pronto para aquilo que ele nos chamou a fazer. Anos antes de meu livro “O Que Acontece Quando as Mulheres Oram” ser  impresso, as pessoas em meus retiros e seminários de oração diziam achar que as idéias sobre o que produz poder em oração deveriam ser impressas. “Se você acha isso”, respondia eu sempre, “ore você mesmo sobre isso”.

Mas quando Deus de fato falou, quase milagrosamente: “Escreva!”, percebi que algo novo estava acontecendo em nosso país. Os cristãos estavam voltando a uma dependência de Deus não vista por muitos anos. Fôramos uma geração do “eu mesmo posso fazer, Deus”. Os cristãos estavam prontos e ansiosos por aprender mais a respeito da oração. Creio que se o livro tivesse saído mais cedo, não  teria vendido tantos exemplares. Mas quando de fato saiu, as pessoas estavam prontas para orar. A hora de Deus, não a minha!

Tenho aprendido que a hora de Deus não é a minha hora nas coisas grandes e pequeninas pelas quais oro. Às vezes Deus me faz persistir em oração, tornando-me mais fervorosa em minha luta com ele, através de dias, meses e até mesmo anos. E então há vezes em que sei que ele me está orientando a entregar-lhe o pedido de volta após orar, e simplesmente espero que sua resposta venha – quando ele resolver que está na hora de enviá-la.

Mas ele sempre responde. Em minha vida, há o que chamo de “horas de resposta”, que surgem subitamente – quando Deus sabe que está na hora, e respostas múltiplas começam a fluir. Eu me esforço para apreender todas elas, como que apanhando febrilmente sementes de dente-de-leão espalhadas ao vento.

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar:"Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão." João 5:25.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a fortalecer a minha fé. Eu Te agradeço por tua hora perfeita para responder às minhas orações. Ensina-me a confiar em ti completamente enquanto espero. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados