Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Liberto por Jesus

17.05.2008  

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” João 14:12.

Durante todos esses anos de ministério, tenho visto pessoas serem curadas e libertas de enfermidades e espíritos malignos. A Palavra de Deus é poderosa e opera em nós, da mesma maneira que operou nos homens do passado. Entretanto tenho observado que a vida de algumas pessoas é como uma roda gigante: ora está em cima, ora embaixo. Elas oram para que o mal vá embora, e o Senhor Jesus atende a oração delas. Mas, depois o mal retorna. Por meio desta mensagem, você aprenderá a estabelecer-se na Palavra de Deus, tornando-se um vencedor, em Nome de Jesus.

No evangelho de Lucas, no capítulo oitavo, encontramos uma descrição do ministério de Jesus, que nos fornece um grande ensinamento: E aconteceu, depois disso, que andava de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus; e os doze iam com ele e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; e Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e outras que o serviam com suas fazendas (Lucas 8:1-3. Como lemos nessa passagem bíblica, o Senhor Jesus andava de aldeia em aldeia, proclamando o Evangelho. É importante ressaltar que o Evangelho não é una religião, como pessoas pensam. Evangelho: significa Boas Notícias. O Senhor Jesus ia de aldeia em aldeia levando as Boas Notícias àquele povo, anunciando a Palavra de Deus.

Quando as pessoas ouviam as mensagens de Jesus, elas eram transformadas. Os enfermos eram curados, e os discriminados pela sociedade - prostitutas, leprosos e ladrões, como o cobrador de impostos Zaqueu – tinham a autoconfiança reafirmada. Todos os que ouviam a Palavra de Jesus e a aceitavam eram restaurados.

O texto mostra que algumas mulheres, libertas de espíritos malignos e curadas de enfermidades, seguiam Cristo. Chamo a atenção para o fato de que elas não foram apenas libertas, mas também curadas.

Quando uma pessoa é liberta de algum espírito maligno, este vai embora, mas volta (Mateus 12:43-45), e, se a pessoa deixa a casa vazia, isto é, o coração sem a Palavra de Deus, sem Jesus, o espírito imundo retorna, trazendo ainda outros sete piores. Quem sofre de uma enfermidade e, de vez em quando, apresenta apenas uma melhora está sujeito a recaídas. No entanto, quando uma pessoa é curada, ela fica completamente liberta da enfermidade.

Do mesmo modo que Jesus curou aquelas mulheres, ele curará você e haverá uma grande transformação em sua vida.

Busque a Deus em oração, peça perdão dos pecados, e você será perdoado, liberto, curado e totalmente abençoado.

Extraído e adaptado da Mensagem do Mês, da revista Carta Viva nº 77

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:8-9.

Oração: “Senhor, obrigado pela Tua Palavra, pois ela penetrou no meu coração. Estou arrependido de todos os meus erros e peço que me perdoe, pois não quero pecar mais. Pai ajuda-me a resistir às tentações, liberta-me de todo mal, cura-me das enfermidades e transforma a minha vida, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados