Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Poder da Palavra de Deus

19.05.2012  

Ao tomar a Bíblia na mão convém-nos lembrar que é o Livro que tem Deus, que tem vida - o Livro em que Deus habita.

A Palavra é sempre agora. Foi, é e será a voz de Deus. Nunca é velha. É sempre fresca e nova. Ao coração em comunhão com Deus, a Palavra é tempo presente; é voz viva dos céus.

A Palavra é como Seu Autor - eterna, invariável e viva. A Palavra são os sopros de Deus, a mente de Deus, a vontade de Deus.

A Palavra é Deus falando. É parte do próprio Deus. Permanece eternamente. Deus e Sua Palavra são um só.

Jesus era a Palavra, e Ele vive em mim. Leio a Palavra. Alimento-me da Palavra. E a Palavra vive em mim. Quando quero mais de Cristo, alimento-me da Sua Palavra. Se quero mais conhecimento dEle, aprendo mais da Sua Palavra. Seguro Sua Palavra na mão. Tenho-a no coração. Tenho-a nos lábios. Vivo à luz dela. Ela habita em mim. A Palavra é minha cura e minha força. É o Pão da Vida. É a própria habilidade de Deus em mim. A Palavra é viva com a vida de Cristo. Tudo que Ele é, Sua Palavra é.

A Palavra é minha confissão. É minha luz e minha salvação. É meu descanso e meu travesseiro. A Palavra dá-me tranqüilidade dentro da confusão e torna-me a derrota em vitória. Dá-me gozo onde reina a desolação.

O pior hábito é tratar a Palavra como se fosse livro comum. Declaramos que ela é a revelação de Deus, e ao mesmo tempo recorremos ao braço da carne para socorrer-nos quando a Palavra promete livramento perfeito.

Tratamos o fato da redenção como se fosse novela bonita. Lemos artigos acerca da Palavra. Cantamos hinos louvando-a, contudo vivemos sob o domínio do adversário, confessando continuamente enfermidade, temor, fraqueza e dúvida à face desta revelação de Deus, de nossa redenção, do sacrifício substitutivo de Cristo, e do fato de que Ele está assentado à destra de Deus, tendo consumado a obra que satisfaz perfeitamente as exigências da justiça e supre todas as necessidades dos homens.

Lemos acerca da redenção, cantamos acerca dela, então falamos acerca dela como se fosse apenas uma fábula.

É por esta razão que há tanta enfermidade, fraqueza, medo, e doença na Igreja (o corpo de Cristo) hoje. É por isso que os crentes não se mostram corajosos, mas temem as ameaças de Satanás.

Os homens adquirem o hábito de confessar suas fraquezas e seus fracassos. E sua confissão faz aumentar sua fraqueza. Confessam sua “falta de fé” e isso faz aumentar sua dúvida. Oram pedindo fé, esquecendo-se de que assim estão somente confessando dúvida. Isso aumenta sua dúvida, pois Deus não pode responder a sua oração, porque Ele tem dito: “A fé é pelo ouvir (não orar), e o ouvir pela Palavra de Deus.”

Se certa doença ameaçar o teu corpo, não o confesses! Confessa a Palavra de Deus: “Pelas Suas feridas fui sarado!” Dize o mesmo que Deus diz! Confessa Sua Palavra! Então estás repetindo Suas Palavras, contra as quais nenhum poder prevalecerá. E confessando Suas Palavras, és sempre vencedor. Deus não reconhece derrota. Nem o faz a Sua Palavra. “Para Deus nada é impossível,” Lucas 1:37. A isto acrescenta: “E nada te será impossível,” Mateus 17:20. Começas a ver que, ao usar as duas armas infalíveis, a Palavra de Deus e o Nome de Jesus, a irresistibilidade de Deus torna-se tua irresistibilidade. Ferramenta nenhuma, preparada por Satanás contra essas ferramentas (a Palavra de Deus e o Nome de Jesus), prosperará, Isaias 54:17.

Extraído e adaptado do livro: Curai Enfermos e Expulsai Demônios

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela." João 1:1-5.

Oração: “Senhor, eu Te agradeço pelo poder contido na Tua palavra e por permitir que este poder transforme a nossa vida, quando confessamos a Tua palavra. Pai, obrigado por nos dar a Tua palavra, este maravilhoso remédio que cura todas as enfermidades.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados