Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Pelas Palavras da Tua Boca

24.05.2008  

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” Marcos 11:23.

Examinemos aquilo que Jesus disse no texto acima: E não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. O que você diz são as suas palavras - suas confissões -, e essas palavras lhe dão poder sobre os demônios, as doenças e as circunstâncias.

O que Jesus diz que será feito para você? Aquilo em prol do qual você tem fé? Não. Muitas pessoas pensam: “Se eu crer o suficiente, será feito para mim”. Mas, ao mesmo tempo, estão falando em termos de incredulidade, de modo que aquilo que pedem não poderá ser feito em favor delas!

Jesus não disse: Tudo o que crer lhe será feito. Ele disse: Tudo o que disser lhe será feito.

Logo, você recebe aquilo que você diz. Se você não estiver satisfeito com a forma como as coisas acontecem em sua vida, verifique aquilo você está dizendo, aquilo que você está confessando. Tudo quanto você é e possui é o resultado da sua fé e do que você tem dito!

Confissão: “O que eu digo tem de estar em conformidade com o que creio”.

Muitos cristãos lançam a culpa de certos acontecimentos no diabo, quando, na realidade, são levados cativos pelas palavras da sua própria boca. Certo escritor expressou esse fato da seguinte maneira:

Você disse que não dava conta e, no mesmo momento em que falou assim, foi derrotado. Você disse que não tinha fé, e a dúvida levantou-se como gigante e o amarrou. Você falou no fracasso, e o fracasso o pegou como refém.

Nossas palavras nos dominam. Foi assim que Jesus explicava em Marcos 11:23: Tudo o que disser lhe será feito.

Não deixe o fracasso e a derrota falarem por você. Nunca diga que a capacidade e o poder de Deus não bastam para dar-lhe vitória. Se você ceder à derrota ou ao fracasso, estará dizendo que Deus não pode ajudá-lo a vencer as crises pelas quais você passa.

Confie! Ele pode dar-lhe a vitória! Na verdade, Ele já o fez! Se você tiver fé e não negá-la com os seus lábios, verá as promessas de Deus concretizando-se em sua vida. Você terá vitória na saúde, vida espiritual, financeira, sentimental, enfim em todas as áreas da sua vida.

Extraído do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Do fruto das suas palavras o homem se farta de bem; e das obras das suas mãos se lhe retribui." Provérbios 12:14.

Oração: “Senhor, obrigado pela Tua mensagem. Pai, de hoje em diante recuso-me a falar em fracasso e em derrota. Deus me fará vencer as crises existenciais e da minha boca só sairão palavras de vitória.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados