Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Atitude de Gratidão

29.05.2021  

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5:18.

A gratidão é um estilo de vida. Muito antes de responder, Deus requer uma atitude de gratidão. “Perseverai na oração, vigiando com ações de graça” Colossenses 4:2.

Nosso objetivo último é o de ser inundado, saturado e completamente controlado por uma atitude de gratidão. Não alguma euforia emocional, ou uma fuga da realidade, mas realmente viver num estado de gratidão - antes, durante e após recebermos respostas às nossas orações.

Paulo explica em I Tessalonicenses 5:18 que isso não é uma opção, mas é a vontade de Deus para nós. “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” Enquanto estamos em toda situação e enquanto estamos orando a respeito dela, devemos ser gratos. O agradecimento não deveria ter de ser legislado através da Palavra de Deus, mas deveria ser a reação espontânea de todo o nosso ser para com ele.

Eu tremia de frio em meu quarto de hotel na Austrália numa noite de inverno. Arrepios causados por uma garganta inflamada como aquelas causadas pela gripe, e também ter passado aquele dia todo em prédios com muito menos aquecimento do que eu estava acostumada a ter nos Estados Unidos, me deixaram arrasada. Sozinha naquele quarto, fui ficando cada vez mais doente. Mordi uma maçã, mas minha garganta doía demais para eu engolir. E estava marcado para eu falar o dia inteiro, começando cedo na manhã seguinte!

Sabendo que nenhum médico podia curar-me depressa o suficiente para o seminário do dia seguinte, simplesmente ajoelhei-me ao lado da cama para orar. Mas não entrei em pânico, não pedi a Deus que tivesse pronta uma palestrante substituta, nem mesmo pedi que fosse curada. Não, em vez disso apenas quedei-me ali, ajoelhada em oração com todo o meu ser envolto pela presença dele - com sentimentos de graças fluindo espontaneamente para Deus - graças pelo privilégio de mais uma vez estar na sua absoluta dependência.

Não pedi nem esperava o que resultou daquela oração, mas quando me levantei, fiquei surpresa ao ver que minha garganta estava completamente curada. Cheia de uma atitude de gratidão enquanto orava - antes que Deus respondesse!

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar:"Para Meditar: "Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste." João 11:41.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a alcançar a maturidade para confiar em Ti, o suficiente para ser grato enquanto estou orando, não apenas depois de me teres dado a tua resposta, pois quero ter uma atitude de gratidão em todas as coisas. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados