Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Segredo Está na Grande Salvação

03.06.2017  

Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos, depois, confirmada pelos que a ouviram. Hebreus 2:3.

Muito diferente da realidade física é a espiritual, pois, nesta, não há engano nem ilusão - desde que depositemos a nossa fé em Jesus, crendo em Sua Palavra e obedecendo a Ela. Não podemos buscar as religiões criadas pelo homem, visto que, além de Cristo, não há outro meio de a humanidade se livrar da condenação eterna.

Há uma divisão precisa entre o bem e o mal: para que saíssemos da condição de pecadores e alcançássemos a salvação, o Pai celeste teve de pagar um alto preço, entregando Seu próprio Filho para morrer em nosso lugar (João 3:16). Sem esse pagamento altíssimo, que custou o sofrimento e a morte de Jesus, não poderíamos ser redimidos da queda e da consequente perdição eterna. Então, jamais seríamos livres da tentação e de todos os outros males.

Fora do Evangelho não há salvação, por isso precisamos crer nas Boas Notícias a fim de que o poder divino nos liberte. Agir dessa forma é mais que consentir mentalmente: é decidir de coração, o que faz toda a diferença. Quem brinca com o pecado não sabe quão próximo está do abismo. Na realidade, muito se engana quem acredita que pode permanecer nessa condição e que, no futuro, haverá um jeitinho de também se salvar. Ora, Deus é muito sério para deixar que alguém sem as vestes da salvação permaneça nos Céus.

Ninguém também será salvo por cumprir práticas religiosas. Jesus, por sinal, foi o primeiro a nos mandar crer no Evangelho (Marcos 1:15). Quem, porém, desprezar esse dom gratuito que os Céus oferecem não provará da bendita obra de salvação - nem nesta vida e, menos ainda, na eternidade. A única certeza que temos é a de que devemos acreditar naquele que nunca mentiu (Números 23:19). Os que crerem jamais passarão pelo dissabor de serem colocados a esquerda de Jesus no grande Dia. Já os que não atentarem para a Palavra do Senhor ouvirão a mais dura sentença: serão ordenados a marcharem para o lago de fogo que arderá para todo sempre com fogo e enxofre (Mateus 25:31-46).

Após a morte de Cristo, Seus discípulos foram por toda a parte pregando a Mensagem que o mundo precisava ouvir. O êxito que obtiveram ao cumprir a ordenança do Mestre confirma o compromisso feito pelo Senhor: salvar todos aqueles que se acheguem a Ele por intermédio do Seu Filho.

Talvez, você tenha caído no pecado e, por isso, sinta-se afastado de Deus, mas, se confessar agora o seu erro e se arrepender, Ele é fiel para lhe perdoar (1 João 1:9). O seu sucesso na fé fará com que você desfrute das bênçãos que lhe foram compradas por Jesus. Muitos, vendo a sua vitória sobre o mal, crerão na Mensagem da cruz. Então, lute para ser um vitorioso no Evangelho, pois, alem de alegrar o coração do Senhor, você ajudara diversas pessoas a encontrarem o caminho da felicidade eterna.

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." Salmos 40:1-5.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a atentar para o que me foi feito, pois não posso ficar sem Teu favor. O processo da redenção foi completo e complexo ao mesmo tempo. Pai, o simples ato de uma pessoa aceitar Jesus como Salvador faz com que todo o Teu plano opere em favor dela. Entendo que com Jesus em minha vida me tornarei sábio o suficiente, para não deixar o diabo invadir o meu território, se eu examinar o que me foi concedido com o perdão dos meus pecados. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados