Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Poder da Oração

04.06.2016  

Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.” Salmos 5:1-3.

Jesus não diz: “Sonha com teu Pai em secreto”, mas, sim, “Ora a teu Pai em secreto”. A oração é um esforço da vontade. Depois de entrarmos no nosso lugar secreto e fecharmos a porta, às vezes a coisa mais difícil de fazer é orar; não conseguimos pôr em ordem nossa mente, e nosso primeiro conflito é o pensamento que vagueia. Nossa grande luta, na oração, é vencer os devaneios da mente. Temos que disciplinar a mente e nos concentrar deliberadamente na oração.

Precisamos ter um lugar próprio para orar; mas assim que entramos nele, começam os pensamentos: “Tenho que fazer isso e aquilo”. “Fecha a tua porta!” Um silêncio secreto significa fechar a porta deliberadamente às emoções e pensar só em Deus. Deus está em secreto, e ele nos vê de seu lugar secreto; ele não nos vê como as outras pessoas nos vêem, ou como nós nos vemos. Quando vivemos no lugar secreto, é impossível duvidar de Deus; temos mais certeza dele do que de qualquer outra coisa. Vosso Pai, diz Jesus, está no lugar secreto. Entre no lugar secreto, e bem no meio da rotina diária você encontrará Deus o tempo todo. Adquira o hábito de conversar com Deus a respeito de tudo.

“O vosso Pai sabe o que tendes necessidade, antes que lho peçais”. Então por que pedir? O propósito da oração não é obter bênçãos de Deus; orar é entrar em perfeita e total comunhão com Deus. As bênçãos são uma conseqüência natural dessa comunhão, como o próprio Jesus disse “... e teu Pai, que vê em secreto te recompensará”. A nossa oração pode ser para pedir, mas deve ser também para agradecer, louvar e adorar a Deus.

Se no primeiro instante em que nos despertarmos, elevarmos a Deus a nossa oração, com certeza Ele derramará em nossa vida bênçãos incontáveis e todas as atividades do nosso dia ficarão marcadas pela Sua presença.

Extraído e adaptado do Livro: TUDO PARA ELE

Autor: Oswald Chambers

Para Meditar: "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." Salmos 121:1-8.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me perdoe, pois sou pecador e necessito da Tua presença em minha vida. Ajuda-me para que eu possa Te buscar em oração em todos os momentos da minha vida e não somente quando estou necessitado de uma benção. Que nos momentos de necessidade, eu Te busque para pedir a Tua ajuda. Quando Tu me abençoares, que eu Te busque para agradecer. Que em todos os momentos, eu Te busque para louvar, adorar e engrandecer o Teu nome. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados