Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Mensagem Importante Para Todos

06.06.2015  

“O Senhor trouxe a nossa justiça à luz; vinde e contemos em Sião a obra do Senhor, nosso Deus.” Jeremias 51:10.

O Senhor Deus conduziu pessoalmente Seu plano de redenção para a humanidade. Para isso, poderia ter usado Seu poder, mas Ele mesmo fez questão de trazer a nossa justiça à luz. O preço pago foi alto, porém Ele o fez com satisfação. Hoje, quando o Altíssimo olha para qualquer um dos Seus filhos por adoção, Seu coração Se alegra - e justamente essa alegria do Senhor é a nossa força (Neemias 8:10b). Por isso, não devemos temer nenhuma investida do maligno, pois conseguiremos a vitória; afinal, é impossível o inimigo medir forças com quem é de Deus (Romanos 8:31).

A fim de trazer a nossa justiça à luz, o Pai celeste enviou Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3:16). O diabo, ao vê-Lo pendurado no madeiro, sem vida, chegou a julgar que, a partir daquele momento, tinha Jesus em suas mãos, mas estava enganado. Ao terceiro dia, o bendito Salvador saiu do túmulo, ressurreto e vitorioso, tendo em Suas mãos as chaves da morte e do Inferno (Apocalipse 1:18).

O nosso sofrimento nas mãos do diabo acabou. Cristo julgou o príncipe deste mundo - que, mentindo, tomara de Adão a autoridade - e, depois de Se revelar vivo pelo espaço de 40 dias, foi elevado aos Céus para Se assentar a direita do Pai. Antes de partir, porém, Ele disse aos Seus discípulos que fossem por todo o mundo e pregassem essa Mensagem a toda criatura (Marcos 16:15). O Mestre não deixou nada por fazer. De fato, a obra foi total, e, para sempre, estamos livres das forças do mal.

Todas as pessoas que já aceitaram Jesus como Salvador e Senhor tem de se alegrar, pois a nossa justiça já veio à luz. Isso é fato consumado! Agora, além de termos a justiça divina ao nosso lado, fomos feitos na própria justiça de Deus em Cristo Jesus. Portanto, se Satanás tem perturbado você, levante-se agora com fé e exija que o inimigo e tudo o que é dele saiam imediatamente da sua vida.

A nossa missão, hoje, não é fundar uma religião nem lutar para que alguma delas se fortaleça e se tome uma gigantesca organização, mas, sim, contar às pessoas o que foi feito para elas no Calvário. Há muitas regras religiosas, as quais não levam a humanidade a parte alguma. Na verdade, o que o mundo precisa é aprender esta Verdade: a nossa justiça já veio a luz. Experimente fazer isso com seus amigos, e você verá o quanto lhe serão gratos, tanto aqui nesta vida, quanto na eternidade.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." João 1:9-14.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me use para falar a verdade para todas as pessoas que me enviares; assim, serei para sempre grato a Ti, pois além de ter sido salvo, fui usado como Teu parceiro na salvação de outros. Eu te louvo, Senhor, por me escolheres para ser um dos Teus. Não poderia ter recebido presente melhor do que este, pois agora sei que vivo longe do maligno e que, após a Tua segunda vinda, irei para os Céus e para sempre viverei ao Teu Lado. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados