Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Quem Não Ajunta Espalha

07.06.2008  

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.” Lucas 11:23.

Jesus não executava o ministério de libertação porque gostava de brigar com os demônios. Ele o fazia porque Seu maior prazer era tornar livres os oprimidos pelo diabo. Esse é o trabalho que também temos de fazer. Quem não faz o que Jesus fazia está aliado ao diabo, pois o Senhor disse: Quem não é comigo é contra mim (versículo 23a).

Hoje, alguns acham que podem fazer a obra de Deus de outra maneira. Eles não oram, não expulsam demônios, não intercedem pelo próximo, enfim, não fazem coisa alguma além de ir à igreja aos domingos. A Igreja de Deus não é um clube filosófico.

A obra de Deus tem de ser feita tal qual Jesus a iniciou. Ele disse em João 14.12: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. O que Jesus fazia? Ele ia aos ladrões, aos endemoninhados, às prostitutas, porque eram almas aprisionadas, e libertava todos. Hoje, muitas almas estão nas esquinas, roubando, drogando-se, prostituindo-se... Estão nas mãos do demônio e, se não fizermos a obra de Deus, estaremos fazendo a do diabo.

O herói nacional da índia é Mahatma Gandhi, um advogado pacifista que pregava a libertação do domínio inglês sem o uso de armas. Por isso, a nação o venera até hoje. Um dia, Gandhi resolveu conhecer a igreja cristã. Trajado como hindu, chegou à porta de uma e foi abordado por alguém, que lhe perguntou: “O que o senhor deseja?” Ele respondeu que gostaria de assistir ao culto. O homem, então, disse que ele não poderia entrar, porque só os ingleses tinham acesso ao local. Depois disso, Gandhi nunca mais quis saber de visitar uma igreja cristã. Imagine se aquele cidadão tivesse dito: “Entre, sente-se aqui. Jesus tem uma bênção para o senhor”, e o pregador tivesse mostrado que a verdadeira libertação acontece quando o homem encontra Deus; possivelmente, Gandhi teria recebido a salvação em Cristo, e toda a índia estaria hoje aos pés de Jesus.

Temos os ensinamentos do Senhor Jesus de como fazer a obra de Deus. Ele mesmo veio fazê-la, foi o Exemplo a ser seguido. Tudo o que realizou foi para nos mostrar como devemos proceder em qualquer situação. Agora, basta fazer como nos ensinou, e o resultado será idêntico. Se existe algo em sua vida, repreenda agora, pois, quando o demônio saiu, o mudo falou. Assim acontecerá com você: se expulsar a causa do mal, o demônio irá embora, e você receberá a bênção.

Extraído do livro: Mensagens Clássicas

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: " Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." João 14:12-13.

Oração: “Pai, obrigado pela autoridade que me deste. Senhor, que eu seja um instrumento Teu, para fazer as mesmas obras que Tu fizeste.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados