Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Quando Oramos

09.06.2018  

Orai sem cessar.” 1 Tessalonicenses 5:17.

Você já sentou alguma vez numa sala, diante de um fogo crepitante, com alguém a quem ama? Vocês conversaram o tempo todo? Ou você sentiu-se compelida a pigarrear de vez em quando e falar: “Bem, querido, acho que lhe direi uma coisa”. Então, com uma introdução brilhante, você prosseguiu com um discurso formal? Claro que não. Quando estamos com alguém a quem amamos, não há necessidade de haver nenhuma conversa para que experimentemos uma comunicação real. Se sentimos vontade de dizer algo, dizemos; se não, não dizemos; mas o canal de comunicação está sempre aberto.

Orar sem cessar é assim também. Como? É simplesmente girar o botão do nosso sistema de comunicação com Deus no "Liga", tornando possível um diálogo com ele todo o tempo. Quando esse sistema de comunicação está aberto, podemos dizer o que quisermos a ele, e ele por sua vez pode nos dizer qualquer coisa que deseje. Sim, é possível “orar sem cessar vinte e quatro horas por dia.

Quando deixamos o nosso aposento de oração diário, saímos e batemos a porta, dizendo: “Pronto, por hoje chega. Mesmo horário amanhã, Senhor, mesma estação”? Não foi o que o Espírito Santo quis dizer quando inspirou Paulo a escrever: “Orai sem cessar” (1 Tessalonicenses 5:17). Nem foi o que Cristo quis dizer quando ensinou aos seus discípulos a parábola “sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer” (Lucas 18:1).

Após Paulo enumerar as peças da armadura com a qual devemos resistir a Satanás, ele diz: “Orando em todo tempo no Espírito” (Efésios 6:18). A fonte de poder em nossa batalha com o inimigo é “orar o tempo todo”. Mas quando o canal de comunicação com Deus se fecha, ai, ai - os dardos inflamados de Satanás nos atingem! Mas isso não precisa acontecer. O sistema de comunicação entre Deus e nós pode ficar aberto vinte e quatro horas.

O seu sistema de comunicação está tão aberto para Deus que você está à disposição dele para orar a qualquer hora do dia ou da noite? Quando Deus vê uma necessidade aqui no planeta Terra, ele pode dizer a você: “Acorde, acorde, preciso de você para orar por alguém”? Você é uma daquelas pessoas a quem Deus pode confiar seus fardos? Ou é como já fui uns tempos atrás, achando que precisa de oito horas de sono ou terá um colapso no dia seguinte?

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Por esta razão, nós também, desde o dia em que ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual." Colossenses 1:9.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a aproveitar o privilégio precioso de ter esse canal de comunicação contigo sempre aberto e a qualquer momento poder orar à Ti e ser ouvido. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados