Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Não Ande, Corra

10.06.2017  

Torre forte é o nome do Senhor, para ela correrá o justo e estará em alto retiro. Provérbios 18:10.

Para abrigar Seu povo das investidas malignas, Deus criou uma Fortaleza espiritual, a qual está ao alcance de quem quer refugiar-se nela. Enquanto estivermos aqui na Terra, sem dúvida, seremos tentados pelo maligno, pois esse ser perverso ainda não foi tirado de circulação. Portanto, devemos atentar para nos abrigarmos nesse local de segurança máxima criado pelo Altíssimo, pois, do contrário, sofreremos as flechadas que o adversário nos envia.

É bom procurarmos conhecer mais sobre o Nome de Jesus, que é a nossa Torre forte; afinal, quem se resguardar nela jamais será atingido pelas ações de Satanás. Abrigar-se nessa fortaleza significa depositar sua fé nesse Nome que está acima de todo nome, tendo a certeza de que a sua ordem não falhará. Quem crê no Salvador, mas está sendo atacado pelo inimigo, deve resistir, usando esse Nome poderoso para repreender o diabo e, ao mesmo tempo, permanecer firme, confiante no fato de que não será derrotado.

Sabemos que, biblicamente falando, justo é aquele que se apoia na Palavra de Deus e, com fé e determinação, aceita o que Ela ensina. Na realidade, essa pessoa não anda simplesmente, mas corre para a Torre forte. Se, quando atacado por Satanás, você não corre para enfrentar o mal - refugiando-se no Nome do Senhor você não é justo. Ora, a Bíblia declara que temos de resistir ao diabo (Tiago 4:7), e quem não o faz despreza o conselho divino, por isso não tem o titulo de justo.

É na provação que conhecemos quem é ou não do Senhor. Os que não seguem os mandamentos de Deus agem devagar ou nem mesmo medita na no que a Palavra orienta. Alguns ate se recordam dEla, mas, por incrível que pareça, não se interessam em repreender o mal ou em buscar o Altíssimo em oração, a fim de que recebam a orientação divina. Todos aqueles que servem ao Pai celeste devem lembrar-se de que são servos - a quem, por sinal, nunca é dado o poder de escolher o que fazer, mas, sim, o de obedecer.

Quem é praticante da Palavra de Deus é diferente do que age impiamente, pois dá ao Senhor a devida atenção, orando e buscando Sua direção. Então, quando o inimigo tenta atacá-lo, este já esta pronto para assumir o seu lugar em Cristo e vencer. Por isso o príncipe das trevas e seus demônios não conseguem atingi-lo, porque o justo colocado em um alto refúgio (Salmos 59:16).

Já a posição de quem não segue as ordenanças divinas é incômoda e frágil mesmo que viva orando, pedindo proteção, todos os males o alcançam e o fazem sofrer. Alguns chegam a dizer que não entendem por que Deus não os ajuda e abençoa. Eles vivem à margem das bênçãos e, por isso, não vêem quanto mal fazem a própria família, aos amigos e a si mesmos.

Que, a cada dia, você siga os mandamentos divinos e se refugie na Torre forte é o desejo mais profundo da minha alma!

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo. Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome." Salmos 61:1-5.

Oração: “Senhor, eu Te peço que nos momentos de crise, permita refugiar-me na Torre bendita ajude a atentar para o que me foi feito, pois não posso ficar sem Teu favor. O processo da que Tu preparaste para que o Teu povo fique livre do alcance de satanás e suas forças. Essa torre não é um edifício, mas sim, o Teu Santo e invencível Nome. Os que dão crédito ao que Tu dizes, descobrem que em Teu Nome até os próprios demônios se submetem a eles. Os que não fazem uso do Teu Nome não tem o nome de justo. Estes se enganam na fé e depois perguntam porque Tu não operas na vida deles. Pai, ajuda-os a se acertarem na vida espiritual e assim, eles passarão a viver bem. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados