Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Zelador

11.06.2011  

Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” 1 Coríntios 6:19,20.

Algumas pessoas me dizem: “Irmão Hagin, é certo que nosso espírito pertence ao Senhor, mas nosso corpo ainda não foi redimido. Precisamos, portanto, continuar a sofrer doenças e enfermidades na dimensão física”.

No texto citado, porém, a Palavra de Deus nos diz que não somente nosso espírito, mas também o nosso corpo foi comprado por preço. Por isso, somos ordenados a “glorificar a Deus no nosso corpo...”

Deus recebe glória quando o diabo nos domina fisicamente? Deus recebe glória quando o templo do Espírito Santo é manchado pela enfermidade? Não.

Por que Deus permite tal coisa? Porque você é o zelador do seu corpo, do templo do Espírito Santo. Deus ordenou que você fizesse algo a respeito do seu corpo.

Aprenda a resistir àquilo que ataca o seu corpo tão rapidamente como você resiste àquilo que ataca o seu espírito. Diga apenas: “Satanás, você não tem direito de impor isso no meu corpo. Meu corpo pertence a Deus”.

Gostei da maneira de um determinado missionário, que tinha voltado do campo depois de ministrar aos enfermos.

Ensinando a certa mulher, ele orou em primeiro lugar: “Pai, essa mulher é a Tua filha. Ela pertence a Ti. O diabo não tem o direito de dominá-la. Tu colocaste sobre Jesus a enfermidade dela, porque está escrito: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças (Mateus 8:17)”.

Em seguida, o missionário falou ao diabo: “Satanás, o corpo dessa mulher é templo do Espírito Santo. Pertence a Deus, e você não tem o direito de invadir o patrimônio de Deus. Saia do patrimônio de Deus!”

Depois, falou à mulher: “Satanás tem oprimido seu corpo com enfermidade, mas Deus fez provisão para o seu livramento. Seu corpo é templo do Espírito Santo, e você é ordenada a glorificar a Deus no seu corpo. Deus pode ser glorificado no seu corpo, se este estiver dominado pelo diabo? Não. Portanto, resista a essa doença juntamente comigo. Exijamos que Satanás pare de invadir o patrimônio de Deus!”

É realmente você, como zelador do seu corpo, quem tem a tarefa de tomar as medidas de não deixar Satanás invadir o patrimônio de Deus.

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." 1 Pedro 2:9.

Oração: “Senhor, sei que o meu corpo é o templo de Deus. Prometo que serei um bom zelador e glorificarei a Deus no meu corpo. Como zelador do patrimônio de Deus, não tolerarei invasores. Diabo, eu sou propriedade de Deus e por isso eu te ordeno que pegue as suas enfermidades e todos os seus males e saia do meu corpo, em nome de Jesus. Obrigado Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados