Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Palavra de Deus é o Seu Remédio

12.06.2010  

A resposta para toda adversidade da vida pode ser encontrada nas páginas da Santa Palavra de Deus. Ela é vida e saúde para todo o seu corpo e um remédio infalível para cada situação e circunstância que você enfrentar.

Fico mais emocionado ao ensinar a cura a partir de Provérbios 4:20-22 do que a partir de qualquer outro ponto de vista, pois aquela foi a maneira pela qual fui curado e me ergui de um leito de morte quando adolescente.

Eu tinha um coração deformado e uma doença sangüínea incurável desde o nascimento; nunca havia corrido ou brincado quando criança, como fazem as demais crianças. Então, fiquei completamente acamado. Sei o que significa ficar confinado a um leito por 16 longos meses. É um longo período para estar em uma cama. Eu não conseguia nem mesmo me virar. Minha família tinha de virar-me usando um lençol. Alguém tinha de alimentar-me também, pois eu não conseguia fazê-lo sozinho.

Os médicos menearam suas cabeças e disseram: “Não podemos fazer mais nada por você. Você terá de esperar a morte”. Cinco médicos me disseram isso!

Sei o que as pessoas que estão lidando com doenças e enfermidades enfrentam, pois já passei por isso também.

Mas, glória a Deus, porque sei também o que significa a luz da Palavra de Deus entrar resplandecendo! Obrigado, Senhor, por ter estado lá!

O salmista dizia: A exposição das tuas palavras dá luz e dá entendimento aos símplices (Salmos 119:130). Foi a exposição da Palavra de Deus que me deu luz! A Palavra tornou-Se meu remédio.

Veja, porém, que as palavras de Deus não podem expor-se até que você incline seus ouvidos às Suas razões! Então, Suas palavras lhe darão luz e endireitarão seu caminho.

Quando eu estava deitado naquele leito de morte, eu sabia, de um modo ou de outro, que minha resposta encontrava-se na Palavra de Deus. No início, eu mal entendia a Bíblia; apenas fazia uma idéia. Entretanto, continuei lendo-A, porque sabia que minha resposta estava em algum lugar da Palavra.

Eu tinha me detido em Marcos 11:24 quando estive acamado pela primeira vez, mas não sabia o que significava e como fazer com que funcionasse a meu favor.

“Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.” Marcos 11:24.

Assim, na madrugada em que eu morria, somente comecei a repetir esse versículo por várias vezes durante toda a noite. Repeti-o milhares de vezes, muitas vezes por toda a noite.

Continuei a inclinar meus ouvidos às razões de Deus! A Palavra de Deus começou a agir em meu corpo como um medicamento, e, finalmente, eu recebi a cura do topo da minha cabeça às solas dos meus pés. Levantei-me daquele leito de morte completamente bem e tenho estado bem desde então!

Ela funcionou para mim porque eu inclinei meus ouvidos às razões de Deus. E ela funcionará para você também, se você inclinar seus ouvidos à Palavra de Deus antes de olhar para qualquer situação ou circunstância que apareça em seu caminho.

Coloque a Palavra de Deus em primeiro lugar na sua vida. Tome seu medicamento. Então, contemple a Palavra tornando-se seu remédio.

Você não tem de passar pela vida sofrendo com enfermidades e doenças. Se hoje você está lutando contra testes e provações, pare de lutar e comece a inclinar seus ouvidos! De fato, não importa qual seja o teste ou a provação que você possa estar encarando; a Palavra de Deus é um remédio infalível!

Extraído e adaptado do Livro: A Palavra de Deus: Um Remédio Infalível

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças." Mateus 8:17.

Oração:Senhor, eu tenho fé em Ti e na Tua Palavra. Sei que ouves a minha oração e creio que receberei aquilo que pedir. Por isso eu peço que me dê o entendimento na Tua palavra e que eu receba a cura de todas as minhas enfermidades.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados