Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Espere em Deus

13.06.2015  

“Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.” Salmos 37:7.

Preciso ouvir Deus todos os dias, e quero ouvir o que Ele tem a dizer a respeito de tudo. Para ouvir Deus, precisamos estar dispostos a esperar pela sabedoria, movidos por uma paixão por querer mais a vontade de Deus do que qualquer outra coisa. Ouviremos Deus muito mais claramente se estivermos decididos a não agir com base nos nossos desejos ou emoções carnais. Seremos abençoados se esperarmos até termos certeza de que temos uma direção de Deus antes de darmos qualquer passo, e então devemos fazer o que Deus está nos direcionando fazer, ainda que seja difícil para nós.

Há vários anos, comecei a colecionar filmes clássicos porque não havia nada decente para assistir na televisão. Um dia, chegou a nossa casa ama revista com uma lista de muitos filmes bons e puros. Parecia que Deus havia deixado cair no meu cola uma oportunidade de conseguir mais filmes. Fiquei empolgada e decidi encomendar cerca de quinze filmes. Depois, porém, coloquei o formulário de pedido de lado por alguns dias e quando olhei para ele de novo, minhas emoções e minha empolgação tinham se acalmado e acabei encomendando apenas dois filmes. Esse é um exemplo simples, mas o princípio se aplica a muitas áreas da nossa vida.

Quando agimos apenas com base no entusiasmo das nossas emoções, geralmente cometemos erros. Costumo dizer: “Deixe as emoções se acalmarem antes de decidir”. É impressionante a diferença que uma boa noite de sono faz na maneira como nos sentimos a respeito das coisas.

Eu o encorajo a aprender a esperar. As emoções sobem e descem, e a energia emocional vem e vai, raramente nos levando ao destino que Deus tem para nós. Deus sempre nos conduzirá a um bom lugar se simplesmente permitirmos que a Sua Palavra e a Sua sabedoria, e não as nossas emoções, nos dirijam.

Extraído e adaptado do livro: Ouvindo Deus a Cada Manhã

Autor: Joyce Meyer

Para Meditar: "E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes. Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura? Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras? Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Lucas 12:22-31.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a esperar sempre pela Tua divina providência, confiando tudo em Ti e no cumprimento da Tua Palavra. Se tudo estiver se encaminhando de maneira contrária ao que quero, eu possa me lembrar que a Tua Palavra diz que Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam. Ajuda-me a não tomar decisões precipitadas, mas antes de tudo, orar e colocar tudo nas Tuas mãos, para que me dê a direção certa. Pai, tira de mim toda a ansiedade e ajuda-me a esperar com paciência em Ti, sempre confiando que na grandeza do Teu amor. Eu louvo e glorifico o Teu nome, pois só o Senhor é Deus. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados