Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tenha Harmonia Interior

13.06.2020  

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6-7.

Aqueles que agem de forma diferente do que pensam entram em terríveis conflitos interiores. Mais cedo ou mais tarde são taxados de falsos. Acumulam-se sobre si confusão mental, problemas de diversas espécies e muitas doenças. A felicidade implica harmonia interior. Não há como vivermos em harmonia, se pensarmos uma coisa e praticarmos outra.

Os psicólogos têm publicado obras que atestam que uma pessoa que alcança a felicidade apresenta o seguinte quadro mental: “Os pensamentos estão sempre em consonância com as atitudes. Os pensamentos negativos e as preocupações são silenciadas, surgindo na aparência do indivíduo uma demonstração de grande tranqüilidade.” É exatamente isso que o Senhor quer fazer conosco. Ele quer eliminar nossas ansiedades. Ele deseja controlar nossos pensamentos, dando-nos propósitos definidos e a direção certa à nossa vida. Ele quer nos dar uma nova mente: “Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Filipenses 4:8).

A história tem nos mostrado que todas as tentativas para se obter felicidade, somente com alteração das nossas condições externas, resultam em fracasso. Ela não é algo que vem de fora. Não depende de coisas. É questão de realização espiritual. A Palavra do Senhor nos orienta a agasalharmos em nossas mentes pensamentos sadios, porque a qualidade de nossos pensamentos é fundamental para alcançarmos um viver feliz.

Você pode pedir o auxílio do Espírito de Deus agora e transformar-se numa pessoa tranqüila, equilibrada e muito feliz.

Com o auxílio do Espírito Santo nós podemos superar os traumas, curar as feridas, reconstruir o caos e reorganizar a vida em bases sólidas, com fé consistente e alegria radiante. O nosso envolvimento direto com Deus é a terapia mais eficaz que temos à nossa disposição.

Extraído e adaptado do livro: O Segredo Para Viver Feliz – volume II

Autor: Clovis Rosa Nery

Para Meditar:"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2.

Oração: Senhor, eu Te peço que me a tirar da minha mente todas as preocupações, pensamentos negativos e impuros, coloca Senhor no lugar a certeza da tua providência, pensamentos puros e santos. Ajuda-me Senhor a viver em harmonia interior e de acordo com a Tua Palavra. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados