Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Simplicidade das Coisas de Deus

14.06.2008  

Deus não fez nada complicado. Os homens é que complicam suas próprias atitudes e tentam complicar também as coisas de Deus.

Na verdade, Ele intencionou que as coisas espirituais fossem simples a ponto das crianças, dos débeis mentais e das pessoas de pouco raciocínio entenderem sem dificuldade. Assim, todos podem entender e, deste modo, receber as Suas bênçãos.

As coisas de Deus são sempre simples e descomplicadas.

Quando penso na simplicidade e na facilidade para os nossos problemas serem resolvidos, fico tentando encontrar meios para fazer as pessoas entenderem a determinação e, assim, obterem o sucesso.

Determinar a benção é exigir a saída do mal, acreditando sem sombra alguma de dúvida, que o poder de Deus honrará o que foi dito.

Determinar é usar o Nome de Jesus, e o Nome de Jesus jamais falha.

Quando usamos o Nome de Jesus com responsabilidade, estamos, em outras palavras, colocando em ação, em operação a nosso favor, todo o poder de Deus.

Quantos lares não seriam destruídos se as pessoas aprendessem a usar a autoridade que o Senhor já lhes deu, exigindo que o diabo tiras­se as mãos dos seus entes queridos! Quantos cristãos ficariam curados completamente se parassem de orar negativamente, suplicando ao Senhor pela cura, e orassem agradecendo a Jesus por já ter levado as suas doenças, crendo que aquilo que determinaram lhes está sendo feito.

Não há a menor razão para você continuar sofrendo.

O que precisava ser feito já o foi - pelo Senhor Jesus na Sua morte.

Ele veio e pagou plenamente o débito que tínhamos para com o diabo.

O preço já foi pago. Nada mais há para ser feito.

Cristo não veio salvar pela metade. Ele não veio realizar uma obra incompleta.

Ele não veio fazer um remendo.

“Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.” Colossenses 2:14.

“Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós...” Gálatas 3:13.

Então, é simples o plano de Deus? Sim, realmente é. E saiba que isto é tudo o que você precisa saber para receber a bênção.

A obra já foi feita. Agora viva liberto.

Extraído e adaptado do livro: Como Tomar Posse da Bênção

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: " Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 1 Coríntios 1:18.

Oração: “Pai, sei que tudo o que o senhor fez é simples e perfeito, por isso eu Te peço, ajuda-me a viver a minha vida nessa Tua simplicidade, usando a autoridade que me deste e a minha fé em Ti.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados