Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Família de Deus

16.06.2012  

“Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.” João 1:12,13.

Não há verdade alguma na Bíblia inteira que seja tão abrangente quanto o fato bendito de que, quando nascemos de novo, entramos na família de Deus! Deus é nosso Pai!

Ele tem cuidado de nós! Ele Se interessa por nós - cada um de nós - não apenas como grupo, Corpo ou Igreja. Ele Se interessa por todos os Seus filhos, individualmente, e ama cada um de nós com o mesmo amor.

Nosso Pai celeste não é o Pai de todos (como alguns supõem). Jesus disse a umas pessoas muito religiosas: Vós tendes por pai ao diabo (João 8:44a). Sim, Deus é o Criador de toda a humanidade, mas o homem precisa nascer de novo para tornar-se Seu filho. Ele é Deus para o mundo, mas Pai somente para o homem que se torna nova criatura.

No momento em que você aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador e O confessou como seu Senhor (Romanos 10:9,10), você foi criado de novo. Naquele momento, a própria vida e natureza de Deus foram transmitidas ao seu espírito. Você foi recriado e nasceu de novo! Você se tornou um filho de Deus!

Deus é o seu verdadeiro Pai, e você é filho dEle. Visto que é seu Pai, você pode ter certeza de que Ele assumirá o papel de Pai. Pode ter certeza de que Deus, como seu Pai celeste, ama você e cuidará de você.

Quando você sabe - e sabe realmente - que Deus é seu Pai e você é filho dEle, esse conhecimento terá o seguinte efeito sobre você: terá tanta liberdade e comunhão com o Pai quanto Jesus tinha na Sua vida terrestre, porque Deus Pai ama você tanto quanto Ele amava Jesus! É assim que diz João 17:23: Tens amado a eles como me tens amado a mim.

Talvez, alguns afirmem: “Simplesmente não consigo crer que Deus me ama tanto quanto Ele amava Jesus”.

Eu consigo, graças a Deus! Creio porque a Bíblia o diz, e isso resolve a questão!

Você e eu podemos dizer, assim como disse Jesus: Não estou só, porque o Pai está comigo (João 16:32b). Porque, se Deus me. ama assim como amava Jesus - e Ele ama mesmo - logo, Ele está comigo assim como estava com Jesus. Nunca tenho medo, assim como Jesus nunca teve medo. Não há o que temer. O que poderá fazer o homem contra a pessoa que Deus ama e protege?

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo. Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço; conheceram que tu me enviaste; e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja." João 17:24-26.

Oração:Senhor, eu confesso que creio em Ti e em Jesus Teu único filho, que morreu e ressuscitou para nos salvar. Neste momento eu aceito a Jesus como meu Senhor e Salvador, peço que perdoe os meus pecados e me aceite na Tua família. Agora sei que sou Teu filho e que o Senhor é meu Pai. Sei também que me ama assim como amava Jesus na Sua vida terrena. Peço que esteja sempre comigo me abençoando e agindo com providência em todas as minhas necessidades. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados