Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Orando Por Almas

18.06.2011  

“Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram, e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.” Apocalipse 12:11.

Satanás tenta enganar as pessoas, fazendo-as pensar que são verdadeiros cristãos - especialmente membros de boas igrejas que estudam a Bíblia - quando não o são. Jesus falou: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus”. Mesmo àqueles que profetizaram em seu nome, expulsaram demônios, e em seu nome realizaram muitos milagres, Jesus dirá: “Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:21-23).

Há muitos anos aprendi um procedimento simples que produz resultados incríveis quando se faz um apelo para que as pessoas aceitem a Jesus - ou assegurem que ele é o Salvador e Senhor. Embora a maioria dos que participam de meus seminários em todo o mundo pertençam a uma igreja, aprendi a não presumir que todos são cristãos de verdade. Assim, logo antes de eu fazer um apelo para que aceitem a Cristo, confronto Satanás diretamente sobre o fato de os estar enganando.

Enquanto os participantes estão orando em seus pequenos grupos, aproveito a oportunidade para correr os olhos por todo o auditório, fitando brevemente cada pessoa naquela sala. Então, dirijo-me silenciosamente a ele: “Satanás, você enganou estas pessoas por tempo suficiente. Jesus morreu por toda pessoa nesta sala, e você não tem o direito de enganá-las, Satanás. Estou reivindicando o sangue e o nome de Jesus contra você. Ordeno-lhe que saia, porque você não pode opor-se ao nome de Jesus e ao seu sangue!” (Veja Apocalipse 12:9-11.) Então volto ao Senhor em oração, pedindo-lhe por favor que as salve - cada uma delas. Continuando a correr os olhos pelo auditório, sinto uma profunda dor no coração por aquelas pessoas queridas que estão sentadas ali, perdidas. Minha oração por elas me faz sentir quando estava em trabalho de parto por meus bebês - lutando, anelando por seu nascimento. Renascimento em Jesus! “Pai”, clamo, “conquista-as, atrai-as, abre seus corações para Jesus! Por favor, salva-as!”.

Se você ainda não aceitou a Jesus como Salvador e Senhor da sua vida, tome esta decisão agora e diga: “Jesus eu Te aceito como Salvador e Senhor, quero a Tua presença em minha vida para sempre”.

Se você já aceitou a Jesus como Salvador e Senhor, mas sente que não está em comunhão plena com Ele, renove o seu compromisso de andar com Ele todos os dias de sua vida.

Extraído e adaptado do Livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus." Mateus 10:32-33.

Oração: “Senhor, eu Te peço que penetre nos corações daqueles que realmente não conhecem a Jesus como seu Salvador. Que satanás seja expulso de suas vidas, de forma que eles possam experimentar a maravilhosa salvação.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados