Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Propósito de Deus

20.06.2020  

“Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.” 1 Timóteo 2:1-2.

Quando seguimos as instruções da Palavra de Deus e damos primazia às coisas mais importantes, obtemos resultados. Assim acontece, especialmente no tocante às Escrituras. Seguindo as instruções e colocando, antes de tudo, as coisas mais importantes, podemos confiar que receberemos, da parte de Deus, aquilo que Ele tem providenciado para nós.

Antes de tudo quer dizer antes de qualquer coisa.

Note também que, juntamente com as súplicas, orações e intercessões, a Palavra menciona ações de graças.

Para que compreendêssemos exatamente aquilo que Paulo tinha em mente, ele nos disse o que significa a expressão “todos os homens”. Reis inclui presidentes, governantes e outros líderes das nações. Todos os que estão em eminência inclui nos dias de atuais, os deputados, vereadores, dentre outros.

Se nós, como cristãos, queremos agradar a Deus, quem colocaremos em primeiro lugar em nossa lista de orações e ações de graças? Nós mesmos? Nossos filhos? Nossos Netos? Nossa Igreja? Não! Se quisermos agradar a Deus, teremos de orar e render graças a Deus, antes de tudo, por todos aqueles que se acham investidos de autoridade.

Deus em Sua Palavra, não nos manda obedecer a uma determinada ordenança simplesmente para encher “as páginas da Bíblia”. Ele tem em mente um propósito. Devemos orar por todos aqueles que se acham investidos de autoridade para que nós, que somos cristãos, tenhamos uma vida tranqüila e pacífica. Deus tem solicitude conosco, e Ele operará em nosso favor, mesmo quando os homens que detêm a autoridade não são cristãos.

O propósito supremo de Deus é que possamos divulgar livremente o Evangelho. Se não vivermos debaixo de um governo estável, a propagação do Evangelho ficará estorvada. O caos político, a guerra, as restrições contra a livre circulação entre países e outras limitações são obstáculos para a propagação do Evangelho. Jesus disse: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” Mateus 24:14.

O diabo fará tudo para impedir o cumprimento dessa profecia. Por isso, somos exortados a interceder, suplicar e render graças pelos líderes da nossa nação.

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar:"Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade." 1 Timóteo 2:3-4.

Oração: Senhor, eu Te peço que abençoe a vida dos nossos governantes, que eles possam Te conhecer e viver na Tua presença, para que tenhamos uma vida boa, justa e sossegada e que possamos ter sempre a liberdade de pregar o evangelho de Jesus e então abreviar o grande dia da volta do Senhor. Que os nossos governantes sejam honestos e preocupados com o bem estar do povo e do país. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados