Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Viva o Novo Tempo

21.06.2014  

“Eis que, naquele tempo, procederei contra todos os que te afligem, e salvarei os que coxeiam, e recolherei os que foram expulsos; e lhes darei um louvor e um nome em toda a terra em que foram envergonhados.” Sofonias 3:19.

Nessa passagem, o período ao qual a Palavra do Senhor se refere é o nosso tempo. Todos nós poderíamos resolver nossos problemas simplesmente crendo nas Escrituras, mas, apesar de lutarmos para melhorarmos nossa condição de vida, poucos são os que, realmente, seguem a Palavra a fim de obterem a solução para seus problemas. Ora, cumprir as ordenanças bíblicas faz parte do respeito e do temor que cada um deve ter em relação ao Altíssimo; afinal, como respeitar as próprias leis que governam a natureza, se a pessoa sequer valoriza o que Deus declara? É preciso darmos importância ao Criador de todas as coisas para que vivamos plenamente!

A Bíblia afirma que o Altíssimo Se propõe a proceder contra os nossos inimigos. Essa é uma das mais importantes promessas divinas, pois tudo o que se levantar contra nós e nos fizer sofrer terá o Todo-Poderoso como Adversário. Com esse entendimento, podemos deixar de nos preocupar com o diabo, o causador de todos os males, e passar a viver despreocupados. Veja se há algo atrapalhando sua caminhada e fazendo com que você padeça. Se houver, o Deus eterno agirá em seu favor, pois guerreará contra os que guerreiam contra a sua saúde, as suas finanças e a sua felicidade conjugal e familiar.

Aqueles que vivem coxeando, arrastando-se com dificuldade na caminhada, o Senhor promete a salvação, a qual inclui em si muitas outras bênçãos: a cura para todas as doenças, a solução para quaisquer problemas e a libertação de toda investida infernal. Além disso, a salvação é direito de todos, pois Jesus pagou um alto preço para que toda a humanidade pudesse ser salva e liberta das forças diabólicas (João 3:16).

O pecado de Adão expulsou o homem da presença divina; conseqüentemente, nossas transgressões também nos excluem da comunhão com o nosso Pai. Porem, hoje, um dos trabalhos de Deus é recolher para Sua casa aqueles que foram expulsos. Graças ao que Cristo fez no Calvário, morrendo por nós, temos a garantia de que, se O aceitarmos, receberemos o poder para nos tornarmos filhos do Altíssimo. Portanto, agora mesmo, qualquer pessoa que se sente longe do Senhor tem condições de tomar a melhor decisão - buscar a Sua presença - e ser recolhido na casa paterna.

A promessa de Deus diz, ainda, que haverá louvor na vida de cada um que crê no Senhor. Realmente, quando ouvimos o que as Escrituras declaram e aceitamos Jesus como o nosso Salvador, tornamo-nos imediatamente filhos de Deus, e, no mundo espiritual, é feito um decreto de que somos filhos da luz (Colossenses 1:12,13). O nosso nome então respeitado e destacado como autoridade, e, a partir desse momento, o diabo e seus demônios sabem que tem de nos obedecer.

Assuma sua posição espiritual de se submeter ao Senhor e recebê-lo como seu Salvador!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." Mateus 7:15-21.

Oração: “Senhor, eu quero sempre respeitar a Tua palavra e tudo o que nela contém, para desfrutar das Tuas bênçãos. Pai, como igreja, temos sido muito afligidos, pois o inimigo tem conseguido colocar no nosso meio lobos vestidos de ovelhas. Senhor, livra-nos do engano! Salva os que coxeiam, aqueles que não entendem a diferença entre dom e fruto. Para muitos, o que interessa é o que a pessoa alardeia que faz, e não os frutos que mostram se alguém é Teu ou não. Ajuda-me Deus e livra-me do erro! Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2014 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados