Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Segundo a Sua Vontade

23.06.2012  

“E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.” 1 João 5:14,15.

As pessoas têm-se lembrado da expressão de João: Segundo a sua vontade, e, provavelmente, pensam que devem orar da seguinte maneira: "Senhor, faze isso ou aquilo, se for da Tua vontade". No entanto, encaixar esta expressão em uma oração, quando a Palavra de Deus já declara que aquilo que estamos pedindo em oração é da Sua vontade, é confessar que não cremos na Palavra de Deus. Sem dúvida, se orarmos desta maneira, a oração não surtirá efeito.

Como poderemos descobrir qual é a vontade de Deus?

A Palavra de Deus é a Sua vontade! Podemos descobrir na Bíblia a vontade de Deus - porque a Bíblia é a declaração da Sua vontade, é Sua aliança, Seu testamento. E a vontade de Deus é que recebamos tudo quanto Deus proveu para nós!

Em primeiro lugar, precisamos encontrar textos bíblicos que revelem a vontade de Deus para nós. Em seguida, poderemos comparecer diante do Pai com grande ousadia: E esta é a confiança que temos nele.

Jesus disse: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.” João 15:7-8.

Se vós estiverdes em mim. Se nascermos de novo, realmente permaneceremos em Cristo. Se Jesus tivesse falado apenas isso, teríamos tudo pronto, mas Jesus acrescentou: E as minhas palavras estiverem em vós.

As palavras de Jesus permanecem em nós, à medida que governam a nossa vida, à medida que agimos à altura delas.

Se as palavras de Jesus estiverem em nós, forçosamente teremos fé, pois a Bíblia diz: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Romanos 10:17). Seria impossível as palavras de Jesus permanecerem em alguma pessoa, se ela não tivesse fé!

A incredulidade ou dúvida é o resultado do desconhecimento da Palavra de Deus. Se vivermos a Palavra, então, no momento em que orarmos, a Palavra habitará em nós tão ricamente que será a Palavra de Jesus em nossos lábios. Será como se as palavras do Pai estivessem nos lábios do Seu Filho.

Quando oramos pedindo coisas que a Palavra nos diz serem mesmo da Sua vontade, sabemos que Ele nos ouve! Sabendo que Deus nos ouve, temos consciência de que obteremos os pedidos que Lhe temos feito. Tomamos posse deles, louvado seja Deus!

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11.

Oração:Senhor, eu tenho confiança em Ti e sei que quando peço alguma coisa segundo a Tua palavra, Tu me ouves e atende os meus pedidos. Pai, obrigado pela Tua presença em minha vida e por ouvir as minhas orações.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados