Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Não Magoe o Seu Senhor

23.06.2018  

Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido?” João 14:9.

O Senhor deve estar constantemente admirado conosco - admirado por ver quão pouco simples nós somos. São nossas próprias opiniões que nos tornam tolos; quando somos simples nunca somos tolos; temos discernimento o tempo todo.

Filipe esperava a revelação de um tremendo mistério, porém, não naquele que conhecia. O mistério de Deus não está no que vai acontecer; já é presente. Nós o esperamos para daqui a pouco, em algum evento cataclísmico. Podemos não ter nenhuma relutância em obedecer a Jesus, mas é provável que o estejamos magoando com as perguntas que lhe fazemos. “Senhor, mostra-nos o Pai.” A resposta dele é direta: “Ele está aqui, sempre aqui, ou não está em parte alguma.” Esperamos que Deus se manifeste a seus filhos; Deus só se manifesta em seus filhos. As Outras pessoas é que vêem a manifestação; o filho de Deus não.

Queremos estar conscientes de Deus, mas, se estamos pedindo a Deus que nos dê experiências, ou se pomos as experiências visíveis em relevo, magoamos o Senhor. As próprias perguntas que fazemos magoam Jesus, porque não são perguntas próprias de uma criança.

“Não se turbe o vosso coração.” Então estarei eu magoando Jesus ao permitir que meu coração se perturbe? Se confio no caráter de Jesus, estarei vivendo de acordo com essa convicção? Estarei permitindo que alguma coisa me perturbe o coração, que dúvidas mórbidas penetrem nele? Tenho que chegar a um relacionamento confiante, em que aceito tudo da maneira que ele envia. Deus nunca nos guia “daqui a pouco” mas sempre “agora”. Conscientize-se de que o Senhor está aqui agora, e a libertação é imediata.

“Porque o Senhor irá diante de vós.” Essa é uma revelação da misericórdia de Deus, a de que ele nos protegerá, quando não nos protegemos. Ele vigiará para que certos obstáculos não nos façam recair nas mesmas falhas, como certamente o fariam se ele não fosse a nossa retaguarda. A mão de Deus se estende ao passado possibilitando-nos manter a consciência limpa.

Extraído e adaptado do livro: Tudo Para Ele

Autor: Oswald Chambers

Para Meditar: "Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo." 1 João 3:7-8.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a quebrar as barreiras do inimigo, para que eu possa me entregar totalmente em Tuas mãos para que o Senhor possa fazer-me de novo e que eu nunca venha magoá-lo, guia-me nos teus caminhos e purifica-me, que daqui por diante eu viva somente na luz da Tua Palavra. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados