Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Poder dos Sinais e Prodígios

24.06.2017  

Pelo poder dos sinais e prodígios, na virtude do Espírito de Deus de maneira que, desde Jerusalém e arredores ate ao Ilírico, tenho pregado o evangelho de Jesus Cristo.” Romanos 15:19.

Como já afirmei em outras mensagens, o que diferencia o Evangelho das religiões é a manifestação do poder de Deus por meio de sinais, prodígios e maravilhas. É mediante o Evangelho - o caminho que o Senhor abriu para que o homem possa chegar até Ele - que a justiça divina se revela. Fora dele, não conseguimos nenhuma operação de Deus.

O poder das maravilhosas realizações do Senhor impacta todas as pessoas. De fato, mesmo os mais experientes homens de Deus vão às lágrimas quando vêem o Todo-Poderoso realizar um milagre. Para Jesus, as respostas fenomenais à oração do povo santo também são obra de Deus, e esses prodígios deveriam ser algo normal entre os salvos; afina!, estes foram batizados no Espírito Santo com o objetivo de realizar o mesmo que Cristo fazia em Seus dias na Terra (João 14:12a).

A virtude do Espírito Santo vem sobre todo aquele que, após ter aceitado Cristo como Senhor e Salvador, for batizado com o Santo Espírito. Cristo prometeu que essa qualidade divina viria sobre nós e nos capacitaria para operar o mesmo que Ele operava. Sem o batismo, o cristão vive fraco; porem, com o revestimento de autoridade, todo filho de Deus esta apto para representar verdadeiramente Jesus.

Paulo afirmou que essas operações divinas ocorriam em todas as partes, par onde ele ministrava. O mesmo deve acontecer conosco: se temos de pregar a mesma Mensagem, somos batizados no mesmo Espírito Santo e ungidos com a mesma capacidade, é de se esperar que operemos as mesmos milagres que Ele operava.

O Evangelho de Cristo, pregado no poder do Espírito Santo em qualquer lugar, produzira, hoje, os mesmos resultados comuns no ministério de Jesus. Ora, se Ele podia ir de cidade em cidade, levando a Mensagem divina - e, em todas elas, Deus era com Ele, confirmando a Sua pregação -, podemos fazer o mesmo. Não devemos esperar menos, pois somos as continuadores do Seu trabalho. Ele afirmou ser obrigação de todo aquele que crê fazer a mesmo ou obras ainda maiores que as dEle. Portanto, não podemos ficar tímidos nem nos sentir incapacitados, uma vez que a autoridade divina em nós concede-nos a prerrogativa de sermos usados da mesma forma para a glória do Pai.

Ninguém deve atrever-se a mudar a Mensagem divina; ela não tem de ser melhorada nem adaptada para a nossa geração, como alguns pensam. O verdadeiro Evangelho, pregado no poder do Espírito Santo, é o melhor de Deus para o homem, e não ha nada mais poderoso do que ele. Portanto, querido leitor, tido caia na lábia do inimigo, que procura levar muita gente a pensar que a Mensagem do Senhor precisa de um "empurrãozinho" para ser aperfeiçoada.

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Louvai ao Senhor, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; falai de todas as suas maravilhas. Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração daqueles que buscam ao Senhor. Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. Lembrai-vos das maravilhas que fez, dos seus prodígios e dos juízos da sua boca; Vós, semente de Abraão, seu servo, vós, filhos de Jacó, seus escolhidos. Ele é o Senhor nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra. Salmos . em cujo coração estão os caminhos aplanados." Salmos 105:1-7.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a continuar pregando a Tua Palavra. Como foi bom ter conhecido o Teu Evangelho! Ao descobrir o Teu plano para a minha vida, eu me realizei. Obrigado por tal bondade! Não há nada mais gratificante do que ver uma pessoa se achegar a Ti. Sendo pecadora, ela recebe a Tua salvação; estando doente, é curada pelo Teu poder; se oprimida por espíritos maus, é liberta pela Tua mão. Muitas vezes, a Tua mensagem atua, e as pessoas vão às lágrimas e podem sentir o quanto Tu és grande e amável. Pai, eu desejo ver todas as pessoas aos Teus pés, salvas, perdoadas e batizadas no Teu Espírito Santo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados