Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Esperando no Senhor

02.07.2016  

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Salmos 27:14.

Há muita gente que entende mal o versículo 1 do Salmo 40: Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Pensam que esta canção de Davi significa que eles têm que orar e esperar até que Deus resolva ou decida curá-los.

E, lá no leito de enfermidade, ficam esperando pacientemente que Deus venha em seu socorro, enquanto dia e noite gritam e gemem, não suportando mais as dores.

Você não acha que o Deus que na Bíblia se identifica como nosso Pai, e que segundo Jesus nos ensinou, já sabe do que precisamos antes mesmo de pedirmos, seria um pouco mau se realmente agisse assim?

Pois, apesar de nos ver sofrer, nada faz, deixando-nos padecer até que um dia decida nos ajudar?

Este conceito de Deus é errado.

Não é Deus que irá nos abençoar. Ele já fez tudo o que tinha que fazer em relação à nossa cura.

Agora nós temos que fazer algo. Ou seja: exigir que o mal saia da nossa vida.

Na verdade, o Senhor tem estado o tempo todo esperando que determinemos para que Ele possa fazer a obra.

Você não deve ficar indeciso em obedecer à Palavra de Jesus. Você não estará pecando quando agir sob a orientação do Senhor. Pecará sim, se Lhe desobedecer.

Lembre-se: determinar não é ordenar a Deus, e, sim, ao diabo que tire de você as suas garras e que desapareça do seu corpo, da sua família, do seu dinheiro e da sua propriedade. É tomar conta do seu território, onde você deve ser quem manda, quem tem a última palavra. Quando você agir assim, descobrirá que o diabo lhe obedece.

E, se você não tomar posse da sua bênção, exigindo que o mal saia do seu corpo, pode ficar certo de que alguém ficará muito feliz  - esse alguém é o diabo.

Como ele gosta que você fique pacientemente esperando até que Deus “resolva” abençoá-lo! Este é um dos truques mais bem preparados pelo maligno, pois, enquanto você espera, ele pode continuar atacando e destruindo sua vida.

É hora de você decidir dar um basta nesta situação. É hora de se levantar e tomar posse da bênção.

Extraído e adaptado do Livro: Como Tomar Posse da Bênção

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." João 14:12-13.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ter cada dia mais fé em Ti, que eu faça as obras que fizeste em cumprimento da Tua Palavra e para a glória do Pai. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados