Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Que Há Por Trás do Nome

03.07.2021  

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.” Atos 3:6.

Certa ocasião, um pastor falava sobre o poder do Nome de Jesus Cristo. Ele tinha citado o versículo bíblico no qual Jesus disse: “Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.” João 14:14.

Um advogado, que estava sentado no meio da congregação, ficou fascinado com as observações do pastor, por causa do aspecto jurídico daquelas palavras. Interrompeu o pastor com a seguinte pergunta: “Você quer dizer que Jesus deu aos seres humanos sua procuração para usar o Seu Nome?”

O pastor disse: “O senhor é advogado - eu sou pregador. Sou eu quem lhe pergunto: Jesus nos deu Sua procuração para usar Seu Nome?”

O advogado respondeu: “Se o idioma humano tem significado, Ele fez exatamente isso”.

Então, o pastor questionou: “E o senhor poderia explicar exatamente o que essa procuração realmente significa?”

O advogado explicou: “Depende de quantas coisas há por trás do Nome; quanta autoridade ou quanto poder Ele representa”.

Quando ouvi aquela narrativa, resolvi fazer uma coisa muito importante: pesquisar exatamente o que há por trás do Nome de Jesus Cristo. Fiquei impressionadíssimo com o que descobri.

Deus está por trás desse Nome. A totalidade da Deidade dá apoio a Ele. A Pessoa de Deus, a Sua integridade, o Seu trono, a Sua existência, e tudo quanto Deus é, está por trás do Nome que Ele deu ao Seu Filho, Jesus Cristo.

“Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.” Filipenses 2:9-11.

Quanta elevação espiritual os cristãos podem experimentar, quando tomam conhecimento do que há por trás do Nome: Jesus Cristo!

Quantas Boas Novas o mundo recebe à medida que os estudiosos da Bíblia descobrem o que existe na Pessoa e no Nome de Jesus Cristo.

Tudo aquilo que Jesus é, está no Seu Nome.

Tudo quanto Deus é, está por trás do Nome.

Uma das chaves que revelam o segredo do sucesso dos cristãos primitivos, ao darem testemunho de Jesus Cristo, é a reverência que demonstram por esse Nome e pelo Seu uso.

Aqueles cristãos primitivos realizavam sinais e prodígios mediante o Nome de Jesus, deixando atônitas as multidões, e sacudindo os alicerces do Império Romano.

Hoje, como naqueles dias, os cristãos expulsam demônios em Nome de Jesus. Milagres são operados nesse Nome e os enfermos são curados. Isto acontece porque Jesus nos deixou o Seu Nome, para nós usarmos como se fosse um cheque em branco, com a assinatura Dele.

Extraído e adaptado do livro: 3 Chaves Para O Livro de Atos

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar:"Para Meditar: "E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados." Marcos 16:17-18.

Oração: Senhor, eu Te peço que me dê a orientação do Teu Espírito Santo para que eu saiba usar o Teu Nome com zelo, no momento certo e da maneira correta. Obrigado pela procuração que nos deste para usar o Teu Nome. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados