Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Que Tipo de Deus Você Invoca?

04.07.2015  

“O Senhor, digno de louvor, invoquei e de meus inimigos fiquei livre.” 2 Samuel 22:4.

Com essa declaração de Davi, podemos entender que não devemos invocar o Senhor de qualquer modo, mas tendo em mente o que o Todo-Poderoso é para nós. Para os enfermos Ele Se declara como Jeová-Rafá, Aquele que cura; para quem está passando por problemas financeiros Ele Se apresenta como o El Shaddai, Aquele que supre as nossas necessidades. Além disso, revela-Se como o Deus de paz e amor. Observe na Palavra o que o Altíssimo afirma que fará por quem nEle acreditar e invoque-O dessa maneira.

O salmista descobriu que Deus não perdia batalha alguma e era digno de louvor, por isso O invocou. Quando alguém enfermo entende isso e, com fé, busca o Senhor, o poder divino entra em ação no mesmo instante e opera a cura. Portanto, a partir de agora, ao descobrir o que a Palavra fala sobre o seu problema, invoque o Todo-Poderoso para destruir qualquer mal, porque jamais o Senhor, que é digno de louvor, fracassará em Sua missão.

A verdade é que o Pai celeste é para você o que você crê que Ele seja. De nada adianta ter recebido a revelação divina, orado com fé e repreendido a força maligna, se não crer que se fará o que sua boca declara. Foi isso que Jesus ensinou em Marcos 11:23: Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.

O rei Davi seguiu as instruções divinas e ficou livre dos inimigos, e é exatamente isso que o Senhor deseja que Seus filhos aprendam. Temos de obedecer as ordenanças bíblicas para que Deus opere em nosso favor. Meu irmão, independentemente do mal que esteja oprimindo o seu coração, vá a Deus agora em oração e invoque-o. Com toda a sua fé, fale com Ele e, a seguir, repreenda o adversário com a certeza de que ele não aguentará a sua ordem. Não se esqueça de que o que você disser lhe será feito.

Os cristãos devem fazer um exame e ver de quantos inimigos eles não conseguem livrar-se. Se o Espírito Santo revela que Davi ficou livre de todos os que buscavam seu mal, Ele quer que você saiba que essa também é a vontade divina para a sua vida. Há filhos de Deus oprimidos por espíritos malignos que causam desejos ilícitos e vícios, e acarretam uma série de dificuldades, como, por exemplo, problemas conjugais, familiares, financeiros, dentre outros. Defina a sua posição em Jesus e fique livre do mal que tem afligido a sua vida.

Não pense que somente nos Céus você conseguirá esquivar-se das investidas malignas. Isso tem de ocorrer aqui e agora! Não permita que os demônios o dominem com sentimentos sujos e pensamentos negativos. Não há por que ser oprimido por nenhuma força diabólica, se Cristo nos chama para a liberdade, e não para a escravidão (João 8:36). Portanto, assuma a sua libertação de toda e qualquer força maligna!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." Salmos 40 1-5.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me livre dos meus inimigos, pois sei que contigo jamais serei derrotado. Tu fazes tudo com perfeição e, por isso, em tudo és digno de louvor. A Ti é que devo invocar, sabendo que me dará a vitória. Se eu estiver doente, sei que Tu és aquele que cura, pois Tu tomaste as minhas doenças e dores e as sofreste. Também Tu és aquele que supre todas as minhas necessidades com tudo o que é bom e necessário. És digno de ser invocado e de receber o louvor. Pai, obrigado por seres quem és. Obrigado por me ajudar em tudo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados