Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Jesus a Rocha Eterna

05.07.2008  

O abismo diz: Não está em mim; e o mar diz: Ela não está comigo.” Jó 28:14.

Lembro-me de que, certa ocasião, eu disse: “É do mar que eu preciso.” E fui passar alguns dias à beira-mar. Mas este parecia dizer-me: “Não está em mim!” O mar não me deu o que eu esperava. Então pensei: “É nas montanhas que vou conseguir descansar.” E fui para a montanha. Quando acordei de manhã, lá estava o grande monte que eu tanto queria ver; mas ele disse: “Não está em mim!” Ele não me satisfez.

Ah! Jesus, eu precisava era do mar do seu amor e dos altos montes da sua verdade dentro de mim. Foi a sabedoria que as “profundezas” disseram não estar nelas, e que se não pode comparar a jóias ou pedras preciosas. Cristo é a sabedoria, e é a nossa mais premente necessidade. O problema de nossa inquietação interior só pode ser resolvido pela revelação do seu eterno interesse e amor por nós.

Ninguém pode prender uma águia na floresta. Pode-se cercá-la de um coro dos mais maviosos pássaros, pode-se dar-lhe um poleiro no melhor galho de um pinheiro, pode-se encarregar outras aves de lhe trazerem as mais deliciosas iguarias: ela desprezará tudo. Ela estenderá suas possantes asas e, fitando os píncaros dos montes, cortará os ares em direção às mansões ancestrais, situadas entre penhas e rodeadas da música selvagem dos temporais e das cascatas.

A alma do homem, em seus vôos de águia, não achará pouso senão na Rocha Eterna. Suas mansões ancestrais são as mansões do céu. Seus rochedos são os atributos de Deus. O impulso do seu vôo majestoso é a eternidade. “Senhor, tu tens sido a nossa morada de geração em geração.”

Se buscarmos a presença do Senhor, ele nos guiará; mas não alimentará nossa desconfiança ou meia confiança nele, mostrando a nós o mapa de todos os propósitos que tem a nosso respeito. Mostrará apenas um caminho, o qual ele irá abrindo aos nossos olhos mais e mais, e seguiremos animados e confiantes.

Ansiemos por estar firmados na Rocha Eterna, pois só assim seremos abençoados e através da nossa benção, levaremos bênçãos aos outros. Estar firmes com Deus significará mais autoridade, poder e a presença única de Jesus em nossa vida.

Extraído e adaptado do livro: Mananciais no Deserto – Edição do Milênio

Autor: Lettie Cowman

Para Meditar: " Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invoco o Senhor, que é digno de louvor, e sou salvo dos meus inimigos." Salmos 18:1-3.

Oração: “Senhor, a minha confiança está somente em Ti. Pai amado, coloco todos os meus problemas, minhas preocupações e minhas ansiedades nas Tuas mãos, pois o Senhor é a minha rocha e o meu porto seguro.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados