Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Sede Santos

07.07.2012  

Temos de abrir os olhos para que Satanás não nos engane ou nos impeça de alcançar o prêmio que o nosso Deus já estabeleceu: “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Apocalipse 2:10c).

Muitos que começaram bem tropeçaram e já não estão mais com o mesmo amor. Alguns até viraram as costas para a Verdade, e caminham em direção ao abismo. “Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade? Esta persuasão não vem daquele que vos chamou” (Gálatas 5:7-8). Sem perceber, alguns cristãos pararam, mas precisam voltar à corrida.

Há jovens que deixam o convívio do lar porque dão ouvidos ao diabo, achando que se realizarão. Com isso, caem na prostituição, nas drogas, na marginalidade, e perdem a dignidade.

Existem muitas pessoas brincando com a vida, confiantes na bondade de Deus. Há quem ache que o fato de falar em línguas estranhas, por exemplo, é garantia para entrarem no céu, quando até Satanás também fala em línguas. Não! A lei é clara: “sem santificação ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12:14). “Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:22-23).

O que o inimigo de nossas almas está fazendo é muito sério. Muitos, que se dizem de Deus, mentem deliberadamente, dão prejuízo ao próximo, mas o chamam de irmão; fazem o outro tropeçar, e ainda acham que vão morar no céu. O Senhor é claro: “Sede santos, porque eu sou santo” (Levítico 11:44a).

A Igreja de Cristo precisa abrir os olhos enquanto é tempo. Guarde essa advertência; não caia nas ciladas do diabo. Satanás enganou Eva, e continua enganando hoje muita gente. Quem der atenção à sua voz não colherá bons frutos em sua vida.

A Cegueira espiritual é outra tática de Satanás, pois a Bíblia declara: “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus” (2 Coríntios 4:4).

O mundo tem um deus; nós, cristãos, temos outro. O nosso é o Deus com D maiúsculo, o Criador do céu e da terra. O deus daqueles que não temem o Senhor é a riqueza, os prazeres da vida e, às vezes, até os seres mitológicos.

Se você não estiver firmado na Palavra, Satanás cegará o seu entendimento. A única maneira de obter luz é por meio dEla; não observar os Seus ensinamentos em qualquer situação significa não ver as coisas certas. Aqueles que não são de Deus estão espiritualmente cegos porque não têm a Luz. Tudo o que fazem é pura vaidade, como está escrito em Eclesiastes; correm atrás do vento e esforçam-se para obter riquezas. O único lugar onde você terá a luz verdadeira é nas Escrituras; fora dEla, só há trevas.

No início deste texto, citei Gálatas 5:7. Agora, pergunto: por que você, que se lembrou de Deus na hora da aflição, está deixando o diabo enganá-lo? Saia do filosofismo, da teologia poluída, da artimanha dos homens, do envolvimento maligno enquanto é tempo. Caso contrário, você cairá e não se levantará mais.

A inclinação para as coisas do mundo vem de Satanás, pois o plano dele é acabar com sua vida. Deus não faria isso com você, Ele não o chamaria para depois deixá-lo desviar-se. Lembre-se: Ele começou a boa obra e quer terminá-la.

Extraído e adaptado do livro: Mensagens Clássicas

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:1-2.

Oração:Senhor, ajuda-me a viver em santidade, andando de acordo com a Tua palavra e que eu esteja a cada dia mais próximo de Ti. Pai, ajuda-me para que eu não caia nas ciladas do inimigo, mas que eu possa estar atento, resistindo firme às suas investidas. Que o Senhor me abençoe com os frutos que tens para mim.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados