Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Transpondo Barreiras

07.07.2018  

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33.

Vivemos um tempo hostil e sombrio. Há pessoas sem o temor de Deus que, conscientes ou inconscientes estão à disposição das forças do mal. Satanás está vivo e ativo na terra. Ele esta atuando com torça total na mente dessas pessoas. A Bíblia diz que mundo jaz no maligno. O Diabo é o seu príncipe. Em termos espirituais não há como ficar neutro.

Você é vencedor. É filho do Rei. Pense e lute como membro da Casa Real. Seja uma estrela Red Giant.

Nesse contexto, somos instados pelo Senhor a amar os nossos inimigos e orar pelos que nos perseguem. É a luz que deve brilhar nas trevas. Nós temos Jesus. Ele é a luz do mundo.

Através de nossas vidas. Ele quer brilhar. Este mundo está na escuridão. Não passa de um pântano de desespero. Caminhando com o Senhor, devemos fazer o bem a todos. Mas temos de estar sempre cônscios de que devido à hostilidade reinante nos dias atuais, sempre há probabilidade de recebermos censuras dos homens. Com a nossa vida sendo guiada pelo Espírito do Senhor, em primeiro lugar devemos buscar a aprovação do Céu. A glória terrena é passageira, frívola e vã. Então, caminhe por este “vale de lágrimas” firme e decidido a ouvir a voz do Senhor, a andar por onde Seu Espírito mandar.

Não se iniba por causa dos invejosos. Eles são frustrados. Não conseguiram alcançar seus objetivos. Lutam com a arma dos incompetentes. A inveja é essa arma. Denigrem o objeto desejado, porque não podem possuí-lo. Não dê atenção às fofocas. Não ligue para os boatos. Não se perturbe, quando mentindo, proferirem maldade contra você. Você é vencedor. É filho do Rei. Pense e lute como membro da Casa Real. Seja uma estrela Red Giant, uma estrela com sentimentos altruístas.

Quando alguma coisa ruim lhe suceder, verifique o que você está emitindo. Nós colhemos o que plantamos. Pode ser que você eventualmente, esteja colhendo o fruto do que semeou. O mundo não conhece a linguagem do amor. A sua lei continua sendo “olho por olho e dente por dente”. Então, não meça esforço para policiar suas ações e sua língua. Procure ser um canal por onde flua o bem. Enquanto os outros tomam precauções para não serem iludidos pelo próximo, faça você mesmo o possível para não enganar seu semelhante. Seja irmão do outro sempre, não apenas na hora da dor e da tristeza. Ame o seu próximo, na medida em que você ama a si próprio.

Exerça prudência em suas avaliações. Você pode fazer uma crítica contundente, até com um simples olhar. Porém, quem a recebe, poderá ficar marcado para o resto da vida. Saiba que, por mais que você fale a verdade, alguém, a serviço do inimigo de Deus, poderá torcê-la. O diabo é o pai da mentira. Ele não gosta da verdade. Jesus é a verdade. Por isso, evite falar muito. O mundo já está cheio de “faladores”. Lembre-se do conselho do Mestre: “Seja. porém. o vosso falar: sim, sim; não, não; ...” (Mateus 5:37).

Extraído e adaptado do livro: O Segredo do Triunfo

Autor: Clovis Rosa Nery

Para Meditar: "A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno." Tiago 3:6.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a dominar a minha língua e amar não só os que me amam, mas também todos aqueles que têm algo contra mim. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados