Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Fé e Confiança

09.07.2011  

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam.” Hebreus 11:6.

Deus almeja que tenhamos fé. Sendo assim, você pode pensar que, quando nos é impossível tê-la, é nosso direito questionar a justiça divina. Se, porém, Deus coloca em nossas mãos os meios pelos quais a fé poderá ser produzida, a responsabilidade de crermos, pesa novamente sobre nós.

A maioria dos cristãos alimenta o corpo com três boas refeições por dia, ao passo que o espírito recebe um único lanche frio por semana. Esses mesmos crentes ainda ficam sem saber por que estão tão fracos na fé!

Deus tem nos dado a Sua Palavra e tem nos dito: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Romanos 10:17). O que significa que precisamos nos alimentar mais da palavra de Deus, para aumentarmos a nossa fé.

A vida de fé é a mais bela no mundo! É a vida que Deus quer que vivamos, e o andar segundo o qual Ele deseja que andemos (2 Coríntios 5:7).

Que haja consistência entre as suas palavras e as suas ações. Se você fala sobre fé, deve andar segundo a fé e agir à altura da fé. Suas ações e palavras devem concordar com a declaração de que você é cristão. Não adianta falar em fé, se você não pretende colocá-la em prática. Outrossim, se existisse a possibilidade de agir por fé sem falar nela, não haveria proveito, pois suas palavras e ações devem concordar entre si.

Algumas pessoas declaram: "Estou confiando em Deus para satisfazer as minhas necessidades..." E, imediatamente, dizem: "Pois bem, parece que perderei o meu automóvel, pois não consigo pagar as prestações". Por instantes, parece que a fala delas revela a fé, mas, em poucos instantes, suas ações comprovam o contrário.

Há quem até mesmo cite a palavra de Deus: "Sei que o Senhor disse: O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus (Filipenses 4:19). Estou confiando nEle para suprir as necessidades, mas parece que o telefone terá de ser devolvido, porque as contas não foram pagas". Concordam mentalmente com a veracidade desse texto bíblico, mas não agem como se assim fosse.

Comece a agir, crendo que a Bíblia é verdadeira.

Você precisa ter fé. Confie!

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Em ti me tenho apoiado desde que nasci; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe. O meu louvor será teu constantemente." Salmos 71:5-6.

Oração: “Senhor, eu vivo pela fé na Tua palavra e agirei somente de acordo com ela. Pai, eu prometo que me alimentarei da Tua palavra com mais freqüência e demonstrarei a minha fé confiando plenamente em Ti.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados