Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Mais ou Menos

09.07.2016  

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.” Mateus 5:13.

Há certas expressões que são incorporadas ao vocabulário comum e, com o tempo, se tornam um hábito. Aprendemos a usar palavras sem questionar sua origem ou significado. Isso não é bom. Exemplo desta prática é o "mais ou menos" que respondemos quando nos indagam se estamos bem. Aparentemente não há nada errado, afinal, se não está ótimo, mas também não está péssimo, pronunciamos um sonoro "mais ou menos". Aliás ao ouvir um "mais ou menos", costumo fazer uma pergunta complementar: "mais pra mais ou mais pra menos?"

Hoje, encontramos até crentes "mais ou menos". Se falamos: "como vai irmão?" Ele responderá: "mais ou menos". Como vai sua família? Igreja? Como vão os negócios? Tudo estará sempre "mais ou menos". Ora, se o açougueiro diz que a carne está mais ou menos, você a comprará? Se o remédio e o pão estão mais ou menos, você os levará para casa? Você não fará isso!

O que pensa nosso Deus a respeito do crente "mais ou menos"? Na carta à igreja de Laodicéia, na Ásia Menor, ditada por Jesus em redor do ano 100 d.c. e inserida em Apocalipse 3:14-22, Ele assim se expressa: "Nem és frio nem quente, quem me deras fosse uma coisa ou outra. Assim, sendo morno, me causas náuseas".

Se você tem Jesus Cristo como Salvador, Senhor, Mestre, Conselheiro e amigo; se o Espírito de Deus habita em você e domina a sua vida por inteiro, você tem salvação eterna, um lar no céu, pertence à maior e mais feliz família da terra, então não pode ser ou estar "mais ou menos". Não importam os problemas, as aflições, as lutas desta caminhada, porque com Jesus tudo está sempre bem, muito bem.

Se você ainda não recebeu Jesus Cristo como Salvador, Senhor e Mestre da sua vida, não perca tempo, peça agora mesmo que Ele venha habitar no seu coração e sua vida será transformada, você será uma pessoa vitoriosa. Receba a sua benção.

Extraído e adaptado do Livro: Reflexões Pastorais

Autor: Joarês Mendes de Freitas – Pastor da Igreja Batista em Jardim Camburi, Vitória-ES

Para Meditar: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido." João 10:10-14.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me concedas o poder da vitória, que eu não tenha o termo, mais ou menos, no meu vocabulário, mas que eu tenha sempre mais amor, mais perdão, mais oração, mais bênçãos celestes e que eu esteja cada vez mais perto de Ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados