Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Amor Que Não Falha

10.07.2010  

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13: 4-7.

O amor está sempre disposto a crer no melhor a respeito de todas as pessoas. O amor carnal está sempre disposto a crer no pior a respeito de quase todas as pessoas! Há muitos anos, estou viajando por todas as partes dos Estados Unidos, e é assombroso aquilo que se ouve falar a respeito desse ou daquele pregador, sobre essa ou aquela pessoa, esse ou aquele cantor. Não presto a mínima atenção nessas histórias. Não creio em uma palavra do que dizem. Creio no melhor a respeito de todas as pessoas.

As crianças devem ter o direito de serem criadas nesse tipo de ambiente de amor no lar. Depois, sairão para enfrentar a luta da vida e vencerão. Entretanto, quando vemos sempre o pior nas crianças e lhes dizemos: “Vocês não prestarão para coisa alguma, elas viverão à altura dessas palavras. Mas, se vemos o melhor nelas e as amamos, virá à tona aquilo que existe de melhor. Elas crescerão com muitas potencialidades a serem desenvolvidas.

Se andar no amor, você não falhará, porque o amor nunca falha!

Devemos interessarmo-nos pelos dons espirituais, mas, em primeiro lugar, pelo amor. A Bíblia diz que as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, e a ciência passará. No entanto, o amor nunca falhará, graças a Deus!

Sim, creio na profecia e no ato de profetizar. Creio no ato de falar em línguas. Graças a Deus por esses dons! Se, porém, você exercer esses dons fora do amor, eles serão como bronze que soa ou o címbalo que retine.

Tenhamos profecias, línguas, fé e conhecimento, mas, juntamente com isso, o amor. Coloquemos o amor em primeiro lugar, porque estamos na família do amor e conhecemos pessoalmente nosso Pai celestial, que é amor.

Nosso desejo deve ser aprender e crescer no amor até sermos aperfeiçoados nele. Ainda não fiquei perfeito no amor, e você? Entretanto, continuarei em direção a esse alvo!

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros." João 13:34.

Oração: “Senhor, agora que aceitei a Jesus como meu Senhor e Salvador, sou uma nova pessoa e tenho o amor de Deus no meu coração, por isso eu prometo que não me alegrarei com a injustiça e a imoralidade, mas regozijar-me-ei com a retidão e a verdade, e estarei sempre disposto a crer no melhor a respeito de todas as pessoas.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados