Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Use a Autoridade Agora

10.07.2021  

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.” Lucas 10:19.

É agora, quando há coisas que nos prejudicam e nos destroem, que devemos exercer autoridade. Mas muitas pessoas crêem que podemos fazer muito pouco agora. Pensam que Satanás está na direção de tudo e de todos aqui. Lembremo-nos, entretanto, que, embora estejamos no mundo, não somos do mundo. Satanás está dirigindo muito do que há aqui na terra, más não está nos dirigindo. Não está dirigindo a Igreja. Não tem domínio sobre nós. Podemos dominá-lo, temos autoridade sobre ele!

Jesus disse: “Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre TODO o poder do inimigo, e nada (nada, nada, nada, nada, nada) absolutamente vos causará dano” (Lucas 10:19).

Será que a Igreja deste século tem menos autoridade que tinha logo após a morte, o sepultamento, a ressurreição, a ascensão e o assentar de Jesus à destra do Pai? Se a Igreja tivesse menos autoridade hoje, teria sido melhor que Jesus não tivesse morrido. Mas não, graças a Deus, temos autoridade.

Jesus disse em Mateus 28:18: “... TODA AUTORIDADE ME foi dada no céu e na terra”. Toda e qualquer autoridade que possa ser exercida sobre a terra tem que ser feita através da Igreja, porque Cristo não está aqui em pessoa - no Seu corpo físico.

Somos o Corpo de Cristo. Embora lhe peçamos em oração: “Agora, Senhor, faça isso e aquilo”, deixando tudo consigo, Ele nos conferiu Sua autoridade sobre a terra, ao Seu corpo, à Igreja. Assim, muitos problemas existem porque o permitimos - não estamos tomando nenhuma atitude em relação a eles; antes deixamos para outras pessoas, incluindo a Deus, o fazer alguma coisa.

Isso ficou claro para mim anos atrás quando estudava sobre o assunto. Minha mente não a entendia bem, mas eu a compreendia em meu espírito. Comecei a entender a autoridade que temos. Enquanto orava pela salvação de meu irmão mais velho, ouvi o Senhor me desafiando em meu espírito. Ele disse: “Faça você mesmo alguma coisa com relação a isso!”

Vinha orando pela salvação de meu irmão havia anos. Ele era o que costumamos chamar de “a ovelha negra” da família. Apesar de minhas orações, parecia que estava piorando ao invés de melhorar.

Sempre orava: “Deus, salva-o!” Tinha até mesmo jejuado. Estava propenso a voltar ao meu habitual modo de orar, mas depois que o Senhor me desafiou a fazer alguma coisa a respeito - depois de me ter dito que eu tinha autoridade - eu disse: “Em Nome de Jesus, desfaço o poder do diabo na vida de meu irmão e clamo por sua salvação!”

Ordenei. Não fiquei repetindo a mesma coisa ou orando e orando. Quando um rei dá uma ordem, ele sabe que vai ser cumprida.

O diabo tentou me dizer que meu irmão nunca seria salvo, mas fechei minha mente e comecei a rir. Disse “Satanás, não penso que ele será salvo - eu sei que será! Desfiz seu poder sobre ele tomando o Nome de Jesus, e clamei por sua libertação e salvação”. Segui meu caminho assobiando. Decorridos dez dias meu irmão foi salvo.

A Palavra de Deus funciona! Use-a com autoridade, agora.

Extraído e adaptado do livro: A Autoridade do Crente

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar:"Para Meditar: "Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." João 14:12-13.

Oração: Senhor, eu Te peço que me dê a coragem para usar a autoridade que Senhor nos deu. E me dê a capacidade de manejar bem a Tua palavra, para usá-la sabiamente no momento necessário. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados